Capítulo 13

17 2 0
                                    

Pov. Lauren 

Liguei para Gregore e pedi para que ele desse um jeito de arrumar nossas passagens e um comprador para o ouro, tudo enquanto Camila descansava calmamente em meu colo e eu ficava relaxada com seu perfume. O único problema da viagem era: eu e Camila estaríamos a todo tempo juntas e sozinhas, com total privacidade, e eu tinha certa dúvida sobre o que aquela pequena latina fazia comigo, ela tinha um efeito diferente quanto as minhas sensações em tudo que fazia, um simples abraço era diferente, e seu beijo, a seu beijo era com toda certeza o melhor que eu já havia experimentado em toda minha vida. Tudo nela era delicado e intenso, eu poderia descreve-la como meu avesso. Éramos a agua e o vinho.

Mas a questão era que me apaixonar por ela estava fora de discussão! Seria algo irracional e destruidor.

Afinal quanto tempo tínhamos até ela voltar a ser a filha do ministro e eu uma mera ladra com uma gangue de doidos?

Mas, talvez, só talvez, minha atração por ela fosse só curiosidade. Ou atração física mesma, algo carnal. Afinal eu jamais tinha me apaixonado e isso não iria acontecer justo agora e com uma garota que não tinha absolutamente nada a ver comigo, não é? Só poderia ser isso!!!

Chegamos ao hotel e já era noite, pedi dois quartos de casal, nós transportamos as barras de ouro dentro de mochilas para um quarto e os disfarces para o outro. Depois saímos e fomos comprar algumas roupas, afinal eu não havia feito mala nem nada do tipo. Camila foi rápida e ágil no shopping enquanto comprávamos tudo, ela estava com uma peruca loira de cabelos grandes e óculos de sol, o que dificultava muito se reconhecimento, já eu usava apenas um boné e um óculos, não era conhecida e nem procurada, então aquilo já bastou. Passamos em uma enorme loja de departamentos, aonde eu comprei ferramentas que me auxiliariam em desmanchar as barras de ouro e alguns silenciadores, comprei também mobílias para não ser suspeita de nada.

Ao chegar no hotel fui até o andar de cima e peguei uma só barra e levei para meu quarto com Camila, afinal a estratégia era: Se as barras de ouro realmente tivessem algum tipo de rastreador seria alcançada no andar de cima e ouviríamos a entrada dos policiais nos dando o tempo necessário para uma fuga.

Camila colocou tampões de ouvido e foi se deitar, ela estava se esquivando de mim e não trocamos palavras além do necessário. Eu já tentava afastá-la ao máximo.

E pelo visto estava conseguindo.

Fui desfazendo a barra aos poucos enquanto pensava em Camila, que aparentemente havia dormido pois não se mexeu em momento algum. Assim que terminei a primeira barra coloquei todo ouro em um saco plástico e embalei a vácuo com cuidado. Me levantei e fui até a ponta da cama verificar se a latina realmente dormia e vi que sim, passei a mão por seus cabelos deixando seu rosto sereno livre das madeixas, ela trazia uma enorme tranquilidade enquanto dormia, me abaixei e depositei um leve beijo em sua têmpora e sai, subindo novamente até o andar de cima para refazer pela segunda vez o processo com uma barra. E assim a noite seguiu, até eu chegar ao fim da sétima barra e ouvir meu estomago reclamar, fazia algum tempo desde que tinha comido. Hora da pausa.

Desci até o restaurante do hotel, admirando toda grandiosidade e luxo de tal lugar, com pessoas de alto calão que praticamente desfilavam por ali com roupas das mais almejadas marcas de roupa. E eu me perguntava em como o mundo poderia ser tão injusto... Alguns com mais dinheiro do que era necessário para manter muito bem 90 gerações e outros morrendo de fome. E nesse exato momento vi que o que eu estava fazendo era algo grandioso, mesmo que fosse errado, eu estava olhando além do meu próprio umbigo.

Comi e levei algo que imaginei que agradaria Camila em um carrinho feito para transportar pratos mesmo, enchi o carrinho de coisas que tinham uma cara ótima e coloquei dentro do quarto. Ao olhar para cama vi a latina se espreguiçar e formar um bico em seus lábios enquanto sentava na cama e começava a esfregar os olhos, ela era como uma criança ao acordar.

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora