Pov. Camila
Eu, mera humana só consegui babar diante daquela cena. E então Lauren se aproximou e começou a subir por cima do meu corpo, senti um arrepio intenso atravessar cada parte do meu corpo, e então ela me beijou, não um beijo selvagem como eu pensei que seria, um beijo calmo e muito instigante, era uma mistura de carinho com desejo, e eu precisava colocar meu ego em jogo e perguntar sobre Keana.
- Sua namoradinha não vai gostar nem um pouco disso.
- Eu não tenho nenhuma namoradinha, e você sabe muito bem que nenhuma outra nunca vai chegar aos seus pés, nem me deixar louca como você! - ouvir aquelas palavras sentindo aqueles olhos sobre mim, tudo com tanta intensidade, foi o suficiente pra eu fingir (por hora) que nada tinha acontecido.
Naquele momento eu queria ser amada por ela mais do que qualquer outra coisa. E ela mais uma vez me mostrou que era recíproco o que eu sentia em relação a ela, por mais que fosse perigoso e inconsequente, eu amava ela com todo meu coração!
E naquela noite o tempo pareceu parar pra prestigiar a nossa união.Pov. Lauren
No dia seguinte todos meus músculos doíam e eu me estiquei, sentindo estralar boa parte dos meus ossos, enquanto olhava para o lado e notava que Camila não estava mais na cama. Ela não tinha gostado da nossa noite? Ou foi raptada?
Levantei rapidamente da cama e quando ia sair do quarto ela abriu a porta e entrou com uma bandeja, é um hobby de seda vermelho por cima da camisola que ela vestia noite passada.- Não acredito que saiu do quarto assim!
- E fui bastante elogiada sabia?
- Você adora me irritar né? - eu fui andando e bufando em direção ao banheiro, não acredito que ela tinha saído seminua pela casa e ainda tinha que me contar pra me deixar mais brava.
Camila me abraçou por trás e começou a cheirar meu pescoço, me causando arrepios enquanto eu tentava manter minha cara emburrada pra ela saber que aquilo não mudaria nada.- Eu sai com o hobby fechado e só a halsey me viu na cozinha, ela quem me ajudou a preparar panquecas, então para de marra, a gente precisa conversar e acabar com esse clima de guerra entre nós, antes que tudo piore tá bom? - aquela voz tranquila e aquela cara de quem estava cansada da situação me fez amolecer e abraçar ela, indo até a cama com ela, sentamos e começamos a comer em um silêncio tranquilo, mas eu queria pirraçar ela. Então passei meu dedo na calda que estava por cima das panquecas e passei meu dedo no vão entre os seus seios, enquanto ela olhava incrédula. Chupei vagarosamente meus dois dedos melados e quando abri os olhos e olhei pra ela, sua respiração já estava pesada e seus olhos fixos em mim. Com calma eu engatinhei no colchão até chegar ao seu lado, ela foi se deitando no travesseiro, enquanto eu abaixava meu corpo e as alças de sua camisola, limpei o local onde havia sujado, lambendo bem devagar pra provocá-la, e então comecei a chupar seus seios, alternando entre as mãos e a boca, e sentindo todo o corpo abaixo de mim enrijecer, toquei sua calcinha e senti que ela já estava úmida, então desci meus beijos por seu abdômen, e comecei a beijar a virilha dela, neste momento eu já não sabia se conseguiria chegar tão longe com minha provocação, mas continuei, sem tirar a calcinha dela eu acariciava sua parte íntima com os dedos, subi os beijos novamente, dessa vez mordiscando seus mamilos e vendo que ela já não tinha controle sobre seu corpo e rebolava sobe os meus dedos, então subi meus beijos para sua boca, deixando Camila sem ar, e logo depois chupei seu pescoço e parei com os movimentos das mãos.
- Lauren você não ouse me deixar assim!
- Eu te avisei pra não sair com essa camisola e você me desobedeceu, me deixou louca de raiva aquele dia com o cris, então leve isso como um castigo. - selei seus lábios e fui para o banho, deixando na cama uma Camila incrédula e que com certeza iria planejar um ótimo troco pra mim mais tarde.
Quando voltei ao quarto Camila estava se arrumando, com uma calça escura que era apertada o suficiente pra me deixar ver a barrinha de sua calcinha marcada no jeans, uma blusa de manga longa também grudada preta e com um decote avantajado, e ela terminava de fechar suas botas de cano longo preta.
- Aonde vai a senhora gótica?
- O próximo banco está programado pra daqui a uma hora e eu preciso almoçar.
- Acabamos de tomar café, não tem como sentir fome.
- Não só tem como, eu estou com fome, se apresse Jauregui. - era nítida a raiva no rosto dela, e eu achava uma graça. Me aproximei dela e agarrei sua cintura encarando o bico que se instalou em seu rosto.
- Não fica brava comigo, eu precisava te dar uma lição. - e comecei a beijar seu pescoço, e aperta lá mais contra meu corpo, suas mãos apertavam meus ombros e eu a beijei, um beijo doce e que deixou ela com os olhos fechados e um pouco mole.
- Eu ainda te odeio Lauren Jauregui. - ela me empurrou levemente e saiu andando, eu tive que andar até ela e dar um tapa em sua bunda, mas ela sequer se virou, saiu e bateu a porta com toda força. Pelos visto as coisas estavam feias pro meu lado...
—————————————————-
E aí pessoal?
Bom eu quero pedir desculpa pela enrola pra postar novos capítulos e dizer pra vocês que agora sim vou melhorar isso e postar pelo menos um capítulo semanal, talvez até mais que um, porém o prometido é um.
E eu quero muito saber o que vocês estão achando da história, é importante ter os votos de vocês e saber o que vocês querem que aconteça, então vamos melhorar nossa comunicação.
♥️ até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dangerous Love
FanfictionVocê já sentiu que sua vida não se encaixava em várias áreas? Pensou em várias possibilidades de uma revira volta? É assim que tenho me sentido ultimamente... Estou cursando o último semestre de contabilidade, trabalho no banco central de Miami gra...