Pov. LaurenAs palavras dela se repetiam na minha cabeça, procurando aonde eu havia errado. Será que foi porque fiquei irritada com ela pela manhã? Ou ela tinha se lembrado de alguem que marcou a vida dela, no sentido amoroso... Mas essa seria minha deixa para conseguir me afastar dela e retomar meu foco, Camila não ficaria comigo para sempre por mais que naquele momento isso fosse tudo que eu quisesse.
Quando chegamos a casa halsey e keana nos esperavam na varanda e eu vi a oportunidade de dar um ombro amigo a Camila e a magoar no mesmo instante. Desci do carro e fui andando devagar pra esperar ela, que parecia não querer me acompanhar, quando subimos para varanda eu cumprimentei halsey com um abraço caloroso e logo depois envolvi Keana pela cintura e selei seus lábios nos meus.
- Senti saudades laur. - nossos olhos não se desgrudavam, mas tambem não tinham encaixe como os meus e os de camila. E então ela selou meus lábios novamente, agora em um beijo mais profundo.
E pela lateral dos olhos pude ver Camila ser levada para dentro por Halsey. Ela sabia o que eu estava fazendo.
Entramos para dentro de casa e eu fiquei jogada no sofá com meus fones de ouvido pensando se eu realmente estava fazendo a coisa certa em magoar camila e afastá-la de mim. A resposta era sempre a mesma, de que magoando ela eu estaria me magoando e que o certo seria eu ser o melhor pra ela é fazê-la feliz, mas aquilo estava fora de questão. O maior problema era: ainda dividíamos o mesmo quarto e eu não
sei por quanto tempo aguentaria ficar tão próxima sem sequer tocar nela.Ouvi barulhos de risadas lá em cima, até que gregore apareceu com Camila ao seu lado.
- Lauren podemos ter uma pequena reunião? Digo, nós três. - Camila deu um pequeno sorriso para ele e em seguida me olhou sem expressão alguma, aquilo me assustou.
- Claro, vamos subir. - subimos os três para a sala de planejamento, todos quietos. Até que entramos, nos acomodamos e as respirações pesaram no ar, antes de qualquer um de nós se pronunciar.
- Bom Lauren, eu sei que não posso sair daqui antes de terminarem de tirar todo o dinheiro que querem, então quero ajudar vocês mais do que nunca e acelerar as coisas, quero conhecer o plano e ajudar a aprimorar.
- você é só uma garota mimada Camila, não teria nem ideia do que está fazendo.
- Eu vivi a minha vida toda conhecendo planos de fuga, estudando a segurança dos lugares, e aprendendo a ser ágil em casos de risco, sei me defender e posso aprimorar minha mira, então não vejo a parte que sou uma batata no meio do seu plano.
- Você está concordando com isso Gregore????
- Claro, Camila é genial, você se surpreenderia, ela me mostrou todas as entradas e saídas do próximo banco, todas suas seguranças e até mesmo onde se encaixam as pessoas que lá dentro trabalham, armou o tempo em que teríamos que agir, o que fazer e a tarefa de cada um. E me parece muito melhor que o plano antigo. - aqueles elogios e sorrisinhos trocados por eles dois estava me alfinetando, mesmo que fossem sem querer, Camila era uma cobra criada, e eu queria muito mais tempo ao seu lado, mais não podia negar a mudança de planos se os dela eram tão melhores que os nosso.
- E o que diabos me faz pensar que isso não é uma armadilha pra ela fugir? Ela está sequestrada Gregore, porque ela nos ajudaria?
- Eu já disse que quero ir pra casa o quanto antes Lauren, então vou colaborar pra isso terminar logo! - Ela me olhou com repulsa em seus olhos e aparentemente irritada.
- Então tentaremos do seu jeito, assim que terminarem de reformular todo o plano me avisem pra eu revisar. E se algo der errado, se considere um homem morto Gregore. - dei um sorriso cinico e saí praticamente bufando daquele quarto, quem ela pensa que é pra falar comigo daquele jeito, e pior, flertar com ele na minha frente! Ela está muito enganada se pensa que isso vai ficar assim.
—————————————————
É guerra que vocês querem ? Então toma! KKK
me perdoem por não escrever mais, amo vocês, e nos vemos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dangerous Love
FanfictionVocê já sentiu que sua vida não se encaixava em várias áreas? Pensou em várias possibilidades de uma revira volta? É assim que tenho me sentido ultimamente... Estou cursando o último semestre de contabilidade, trabalho no banco central de Miami gra...