Capítulo 15

19 2 1
                                    

Pov. Lauren 

Camila estava me provocando, e era extremamente ficar longe daquela menina/mulher, meu subconsciente gritava claramente para que eu me afastasse e ficasse o mais longe possível dela antes que algo de ruim acontecesse e estragasse o plano. Já meu lado carnal não podia ver ela muito perto que se atiçava todo, e isso me colocava em uma enorme sinuca de bico. Era como ter um anjo em um ombro e um demônio no outro, mas eu nunca fui de escutar meu anjo da guarda.

Eu sai do quarto trancando a porta e Camila estava encostada na parede, mas assim que me viu se ajeitou e começou a analisar todo meu corpo na calça branca e a blusa preta com um enorme decote que chegava ao meu estomago, e claro, a minha jaqueta de couro e meus coturnos, uma maquiagem leve e um batom vermelho, passado especialmente para provoca-la.

- Se continuar babando terá que trocar de roupa Cabello. – eu falei com a voz rouca ao pé do seu ouvido e vi os pelos da nuca da latina se arrepiarem. Então sai andando e entrei no elevador, e logo atrás ela entrou também, descemos em silencio, eu carregava um embrulho de presente, que na verdade era a mochila de criança com centenas de dólares.

Quando saímos do elevador, todo saguão do prédio parecia prestar atenção em nós. Então resolvi agradar a plateia e andei de forma provocante até o balcão.

- D-deseja alguma co-oisa senhorita? – uma moça ruiva de lindos olhos azuis e de ótima aparência me perguntou, aparentemente nervosa pela minha presença.

- Como é seu nome querida?

- Beth.

- É um prazer Beth, me chamo Lauren, Lauren Jauregui. Eu gostaria de saber aonde posso alugar um carro, pode me ajudar? – me debrucei um pouco sobre o balcão vendo a ruiva engolir a seco com a visão privilegiada dos meus seios. Bingo!

- Claro, só um instante senhorita. – ela abaixou e começou a vascular alguns papeis, logo em seguida se levantou com um cartão. – aqui está. – me estendeu o cartão e continuou tensa.

- É sobre carros para alugar, correto?

- Sim, tem um ponto de taxi ao lado do prédio, a senhorita pode ir até lá e alugar. O endereço está no verso.

- Muito obrigado Beth!

- Não tem de quê. – a garota sorriu envergonhada e corou, era agora ou nunca.

- Eu não sei o que faria sem um carro, e já que você me ajudou e eu vou ter um tempo livre mais tarde, o que acha de eu te agradecer da forma certa? Que horas você sai?

- As 19:00.

- Ótimo, tem papel e caneta? – a garota me estendeu o papel e eu anotei o numero rapidamente entregando de volta a ela. – Quando estiver pronta me manda uma mensagem com seu endereço que eu irei te buscar pra sairmos. Até mais tarde.

Soltei um piscadinha acompanhada de um leve sorriso cafajeste e me virei em direção a saída, andando da mesma forma de antes e indo em direção ao ponto de taxi, enquanto observava disfarçadamente Camila me acompanhar, mas sem chegar muito perto de mim. Entramos no taxi e eu dei o endereço, fomos o trajeto todo quietas, ela estava triste ou zangada comigo, mas eu não poderia mais deixar ela me ter nas mãos. A garota estava me enlouquecendo! Daqui uns dias ela me teria amarrada em uma cadeira sendo sua refém, ao invés de ser sua sequestradora e isso não podia acontecer, eu deveria me posicionar e mostrar a ela quem realmente manda, então eu o faria.

Escolhi o carro rapidamente e entramos nele, Camila pôs o cinto de segurança e eu segui viagem para o local aonde vi a casa ser queimada, quando chegamos ao endereço exato, a pequena Lana brincava no jardim com seu irmãozinho, os dois estavam sentados e haviam alguma caixas em volta, a garota sorria triste para entreter o bebê, enquanto sua mãe saia com mais uma caixa.

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora