Capítulo 14

24 2 0
                                    

Pov. Camila 

Ao chegarmos no aeroporto tivemos apenas o tempo de usar o banheiro e comprar comida para viagem, e logo nosso voo foi chamado nos auto- falantes. Lauren havia trocado de roupa, e por Deus, aquela mulher com toda certeza era o oitavo pecado e a oitava maravilha. Ela desfilava pelo aeroporto com uma calça branca completamente ajustada a suas curvas e uma simples blusinha preta com decote em V, os saltos de suas botas se chocando firmemente contra o chão e demonstrando toda sua confiança em si mesma, seus óculos escuros segurando os cabelos escuros, e um batom vermelho, essas coisas em conjunto com aquela mulher estavam tomando a atenção de todos enquanto ela continuava andando e ignorando todos os olhares de desejo e luxuria lançados para ela.

Por um momento eu suspirei e as lembranças de nossos amassos vieram à tona em minha memória. Essa mulher era o demônio em pessoa.

- Camila se você continuar se arrastando nós não chegaremos a tempo, aperte o passo querida. – ela falava cuspindo sarcasmo com um irritante sorriso falso em seus lábios me dando vontade de matar ela.

- Vou fazer o melhor que posso docinho. – eu sorri satisfeita com a minha própria ironia vendo ela rolar preguiçosamente os olhos, e puxando a mala de minha mão, me dando certa agilidade para acompanha-la.

Lauren passou primeiro pela revista junto com a mala e eu fiquei para trás esperando pacientemente minha vez. Quando os seguranças trocaram de turno, eu sabia que Lauren tinha contatos para nos deixarem passar com coisas ilegais, mas será que o acordo se estendia a mais de um turno? Droga!!! Eu realmente deveria ter apertado o passo.

- Pode vir senhorita. – A segurança me fez tremer dos pés ao ultimo fio de cabelo enquanto eu me aproximei com um sorrisinho e deixei ela revistar minha bolsa de mão, que continha muito dinheiro dentro, por sinal, ela parecia procurar algo dentro da bolsa, e a tensão do momento só fazia meu coração acelerar mais. – Pode passar.

Finalmente meus ânimos se estabilizaram e eu pude seguir ao lado de Lauren, fomos caladas até o avião, nos ajustamos nas poltronas e eu rapidamente dormi.

Aquele carinho estava tão gostoso.

Poderia ficar por dias deitada com aquele cafuné.

- Camila, acorde por favor. – Lauren falou dando um risinho em meus cabelos, eu me ergui ainda meio desorientada sobre o que estava acontecendo.

- Chegamos?

- Sim, vem, quando chegar no hotel você descansa enquanto eu levo o dinheiro.

Eu nem respondi de tamanha sonolência, mas eu precisava fazer Lauren dormir um pouco, não entendi como ela conseguia ficar tanto tempo acordada sem reclamar ou ficar um porre.

Chegamos ao hotel e eu fui para o banho enquanto ela refazia a contagem do dinheiro, o separando em pacotes e amarrando, para depois juntar tudo em uma mochila de princesa que ela tinha comprado. Meu banho foi rápido e assim que sai a Lauren entrou, eu estava somente de roupas intimas procurando alguma coisa bonita pra vestir, será que estava frio?

- Lauren, lá fora deve estar frio ou calor? – eu gritei do quarto.

- Provavelmente está calor.

- Obrigado. – éramos duas malucas conversando aos gritos, o pessoal dos outros quartos deveria nos achar malucas.

- Camz?

- Oi. – aquele apelido me desmontava! Deus, porque? Eu estou enlouquecendo de vez, deve ser carência.

- Traz uma toalha pra mim? Eu esqueci de pegar.

- Já vou.

Peguei uma toalha limpa que estava sobe a cômoda e fui levar para ela, o banheiro estava todo esfumaçado por conta da agua quente. Eu coloquei a toalha em cima do balcão e esfreguei o espelho tentando me olhar, mas não obtendo sucesso, o box do banheiro também estava tampado pela camada de vapor, eu não sabia se agradecia ou praguejava por isso.

- Você vai derreter sua pele desse jeito.

- Queria derreter ela de outro jeito mas essa também é uma opção.

- Não entendi.

- Você está só de lingerie Camila, sai daqui antes que eu te enfie em baixo desse chuveiro.

- Você não faria isso. Até por que iria apanhar.

- Isto é um desafio? – ela colocou o rosto pra fora do box com seus cabelos pingando. Aquela mulher ainda me daria um ataque cardíaco com sua beleza e falta de vergonha.

- Não está mesmo pensando em fazer isso né Lauren?

Eu não obtive respostas, porque no segundo seguinte ela me puxou para dentro do box do banheiro, porem eu estava de costas pra ela, sentindo a agua quente cair enquanto seus seios se encostavam em minhas costas me fazendo soltar um longo suspiro, enquanto ela começava a distribuir pequenos beijos pela extensão do meu pescoço e logo depois mordiscava o lóbulo da minha orelha.

Perdendo o controle de meu corpo, eu ergui meu braço e passei para trás, agarrando o pescoço de Lauren para logo em seguida arranhar de leve, sentindo ela apertar mais forte minha cintura, sinal de que ela estava ficando tão excitada quanto eu.

Notando isso eu empurrei meu corpo para trás, colidindo minha bunda com suas partes intimas e remexendo-me, propositalmente ou não roçando nela. Suas mãos abriram habilidosamente o fecho frontal do meu sutiã que estava encharcado, e suas mãos começaram uma deliciosa e torturante massagem, joguei minha cabeça pra trás me apoiando em seu ombro, até ela me virar de frente e descer suas mãos para apertar minha bunda enquanto mordia a pele do meu pescoço.

- Se começarmos isso acho que não vamos parar tão cedo.

- Vamos terminar o que viemos fazer então e na volta continuamos. – assim que terminou a frase ela me beijou com gana e nossos lábios entraram em um choque gostoso. O beijo era lento e provocante, as duas disputando quem conseguiria enlouquecer a outra primeiro, até que eu me afastei lentamente com um sorriso desafiador nos lábios.

- Vamos Jauregui, temos duas missões para terminar. – Eu sai do banheiro, novamente molhada e fui pingando até o quarto só de calcinha, me sequei e quando tirei a calcinha molhada e fui pega-la no chão, notei Lauren enrolada na toalha escorada no batente da porta do banheiro com os olhos presos em mim. Abaixei meu tronco mantendo as pernas retas e a coluna alinhada.

- Se não se arrumar logo vamos ter pouco tempo. Não vai se trocar?

- Com você me provocando desse jeito, acho que nem gosto de roupas Camila. – eu neguei com a cabeça enquanto um riso começava a brotar em meus lábios. E eu colocava outra lingerie, uma toda vermelha e de renda, Lauren nem se mexia, ela apenas observava cada movimento, como um animal vigiando sua presa.

Quando ela olhou pra mim e veio em minha direção eu coloquei rapidamente meu vestido que já estava separado, um vestido preto e simples com um tremendo decote, e ela ficou incrédula com a minha reação enquanto eu ria internamente, calcei minhas botas com seu olhar me questionando sobre meus atos.

- Não vai se trocar Lauren?

- Você é a pessoa mais cínica que eu já conheci. – ela andou até sua mala e pegou sua lingerie, vestindo por debaixo da toalha para que eu não visse.

Andei devagar até chegar perto de suas costas e chupei o lóbulo de sua orelha que estava livre de quaisquer brincos e depois desci lentamente os beijos por seu pescoço.

- Também consigo ser uma maldita provocadora, não me subestime Jauregui.- falei em seu ouvido vendo seu corpo se arrepiar e sorri satisfeita, indo em direção a porta. – Não demore. Estou te esperando aqui fora. 

Sweet Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora