Prólogo: A briga.

9.6K 768 374
                                    

— Eu não acredito que você fez isso, Reed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não acredito que você fez isso, Reed. — O acuso já o empurrando com força. 

Eu tinha plena noção de que Ethan Reed me odiava, mas ele havia passado dos limites.

— Não sei do que você está falando, Martin — ele responde confuso. Que sonso.

— Não se faça de idiota, eu sei muito bem que você deu em cima da minha namorada na festa do Tripe Bulls — falo e Ethan parece se tocar do que estava acontecendo.

— Ah, então esse seu surto de raiva é por causa disso? É lamentável, mas eu não sou o grande vilão dessa história, para sua infelicidade. Ashley que veio até mim, eu apenas segui meus instintos masculinos — ele fala num tom debochado.

— Isso não é desculpa. Você sabia que ela namorava — comento travando o maxilar. 

— E quando namorar impediu alguém? — ele questiona pensativo.— Se te faz sentir melhor, talvez eu tenha feito aquilo para te provocar, mas confesso que foi perda de tempo. Sua namorada nem é tão boa assim com a boca.

Quem ele pensa que é para falar essas coisas? E foi naquele momento que eu perdi o controle e parti para cima de Ethan.

— Seu desgraçado! — grito. 

A raiva invade a minha cabeça e em questão de segundos, eu estava no chão, sobre Ethan, distribuindo socos até a boca dele começar a sangrar. 

Mas ele também não se rende fácil, pois quando dou por mim quem está sobre mim é ele, também me socando. 

Sinto meu olho direito queimar e os primeiros filetes de sangue escorrerem pelo meu rosto. Mas pelo menos já foram tantos socos que eu nem sequer sinto dor —  provavelmente por causa da dormência. 

Olhando em volta vejo que quase a escola toda está em volta da gente admirando o show. Alguns olhavam curiosos. Outros gritavam e torciam. E até mesmo vi alguns apostando sobre quem ganharia. Eu imagino que eu esteja perdendo. 

Quando penso que nada poderia piorar, ouço uma voz masculina ao nosso lado. 

— Para a diretoria, vocês dois. — Era o diretor. 

Ethan sai de cima de mim e eu com dificuldade também me levanto. E nós dois seguimos o diretor para o nosso inferno pessoal.

Inimigos de infância (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora