Capítulo 1: O acordo.

8.7K 755 809
                                    

Eu sempre me considerei bom em matemática, mas até Albert Einstein em algum momento da sua vida encontrou uma incógnita que ele não pudesse calcular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre me considerei bom em matemática, mas até Albert Einstein em algum momento da sua vida encontrou uma incógnita que ele não pudesse calcular. Ethan Reed é essa incógnita para mim.

Seu nariz empinado e andar arrogante, transpiram confiança pelos corredores do colégio. Mas seus olhos azuis sempre ferozes e seu cabelo bagunçado de pós-sexo, mostram que ele é muito mais do que um garoto de cidade grande com baixa expectativa de vida.

Eu o conheço há 6 anos e por mais que eu não saiba o motivo, ele me odeia com todos as suas forças.

É difícil imaginar minha vida sem a beleza indiscutível e alma libertina de Ethan Reed, mas sem dúvidas deve ter sido uma época boa. 

— Eu estou cansado dessas brigas infantis de vocês — fala Dorian, o diretor.

Olho para Ethan e ele me encara com o rosto sério como quem diz "Isso é culpa sua". Desvio o olhar e respiro fundo.

Essa não é a primeira vez e eu duvido que seja a última, que eu e Ethan vamos parar na diretoria. A diferença dessa vez é que nós brigamos mesmo, tipo socos e essas coisas. Num geral nós apenas implicando um com outro, mas hoje eu admito que passei um pouco dos limites — apesar de que se Ethan tivesse procurado o significado dessa palavra no dicionário antes, nada disso teria acontecido.

— Vocês vão me contar o que aconteceu ou eu terei que dar uma suspensão para vocês? — questiona Dorian cruzando os braços sobre o peito.

Dorian, que estava na nossa frente, não parecia muito paciente.

— Minha namorada me traiu com ele numa festa no sábado passado — falo e é como se espinhos estivessem me perfurando por dentro.

— E você achou que bater no Ethan resolveria as coisas? — pergunta Dorian e eu dou de ombros. Confesso que não havia pensado muito nas coisas quando fiz o que fiz. — Olha, eu sei que o histórico de vocês dois não é muito bom, mas talvez você devesse ter pensado mais sobre o que aconteceu com a sua namorada antes de cair em cima do Ethan, afinal, o Sr. Reed não é nenhum santo, mas ninguém obrigou a sua namorada a nada.

Dorian está certo, eu fui imprudente e deixei a raiva ir além da minha sanidade. Mas é que nesta manhã quando Ashley me contou o que aconteceu naquela maldita festa, a única coisa que eu consegui pensar era em como Ethan era um cretino. Dentre todos naquela festa, por que ela me traiu logo com a pessoa que eu mais odeio na face da Terra? Aposto que Ethan Reed teve um dedo nisso.

— Eu admiro muito seu conselho, diretor, mas ainda não me arrependo do que eu fiz — comento e Ethan ri do meu lado.

Olho para ele com raiva e sinto vontade de socá-lo de novo, mas dessa vez para quebrar o nariz perfeitinho dele.

Inimigos de infância (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora