No outro dia na hora do intervalo, me sento com meus dois melhores amigos, Aidan e Kieran, numa mesa para conversar.
— Sua eleição já está no papo, todos gostam de você, Liam, e depois da surra que você deu no Ethan, eles te acham incrível — comenta Kieran ajeitando os óculos.
Kieran estava me ajudando com as coisas para a eleição, fazendo cartazes e convencendo todo mundo a votar em mim. Eu tenho a impressão de que ele está mais animado com essa eleição do que eu.
— O que aconteceu ontem foi imprudente e, além do mais, se alguém apanhou mesmo, essa pessoa fui eu — comento tocando de leve a área inchada e roxa no meu olho esquerdo. Ethan Reed tinha um bom gancho de direita.
— Os fins não justificam os meios, Liamzinho. O importante é que você vai ganhar essa eleição e nós vamos mandar nessa escola — fala Aidan confiante batendo no meu ombro. Eu apenas sorrio.
— Não sonhe tão alto, Aidan, depois do que aconteceu não sei se irei poder concorrer mesmo à presidência do Grêmio — falo num suspiro.
Eu não havia contado a eles sobre a ameaça de Dorian.
— O quê? Mas por quê ? — pergunta Kieran levantando as sobrancelhas.
— Dorian não gostou muito da minha briga com Ethan. Ele quer que eu e o Reed sejamos amigos e me ameaçou falando que ou eu faço o que ele pede ou nada de candidatura — Explico.
— Então trate de ficar amigo do playboyzinho do Ethan Reed o mais rápido possível. — Fala Aidan olhando para o outro lado do refeitório, onde Ethan e seus amigos conversavam e riam.
— Não é tão fácil assim, o cara me odeia e nem sequer olhou na minha cara desde ontem.
Prefiro deixar de fora a parte da minha breve troca de provocações com Ethan no Instagram.
Num mesa próxima à nossa, vejo Ashley conversando com suas amigas e por um momento nossos olhares se cruzam. Eu não havia falado com ela desde ontem. Não sabia o que ela pensou ao me ver bater em Ethan depois da revelação que ela fez sobre a festa, para ser sincero eu nem me importo. Ashley me traiu com o cara mais galinha da escola, eu não seria capaz de perdoá-la tão fácil, mas eu sinto que nós dois ainda temos assuntos a tratar.
— Eu já volto.
Vou até a mesa onde Ashley estava sentada e a puxo pelo braço para fora do refeitório, onde nós podíamos conversar melhor.
— Precisamos conversar — falo e ela me olha desinteressada.
— Sobre?
Ela coloca uma mecha loira atrás da orelha e põe as mãos na cintura.
— Não seja cínica. — Sorrio amarelo. — Você e o Ethan se merecem mesmo.
Ashley morde os lábios e suspira em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de infância (Romance Gay)
Ficção AdolescenteLiam Martin e Ethan Reed desde criança sempre foram inimigos declarados, mas por causa de uma fofoca as coisas saem do controle e os dois acabam brigando feio durante o intervalo da escola. Cansado da infantilidade dos dois, o diretor da escola pro...