★ ESSE CAPÍTULO SE PASSA NO PONTO DE VISTA DO ETHAN★
Abro meus olhos com dificuldade, sentindo a claridade alcançar meu rosto em cheio. Eu deveria ter fechado as janelas do meu quarto antes de dormir.
Me viro para o lado e fecho meus olhos mais uma vez, antes de abri-los novamente e olhar para o despertador na minha mesa de cabeceira. Quase pulo de susto ao perceber que já se passavam das 10 horas da manhã.
Nós havíamos perdido a hora. O que não foi nenhuma surpresa, afinal, eu e Liam ficamos jogando videogame até às 4 horas da manhã e na melhor das hipóteses, nós acordariomos um caco para ir à escola.
Me sento na cama e esfrego meus olhos ainda sonolento, depois giro meu corpo e levanto da cama.
Saio do meu quarto e passo pelo quarto de hóspedes, não me surpreendo em encontrar a cama arrumada e sem nenhum sinal de Liam. Ele provavelmente deve ter voltado para casa.
Sigo meu caminho e desço as escadas em direção a cozinha. Minha barriga estava roncando.
Quando desço o último lance da escada, ouço o som de algo caindo no chão e um xingamento baixo vindo da cozinha. Um sentimento estranho parecido com esperança surge no meu peito ao imaginar que Liam não tinha ido embora.
- Achei que tivesse ido embora - comento me aproximando da cozinha. Liam pula de susto e quase deixa cair a caneca em suas mãos.
- Por quê? Eu deveria? - ele pergunta preocupado.
- Não, claro que não - falo balançando a cabeça. Ele parece aliviado. - Fez café?
Liam olha para a própria caneca e sorri.
- É, espero que não se importe.
Liam é tão educado que chega a dá nervoso. É como se ele estivesse a todo momento tentando buscar as palavras certas e se controlando ao máximo para não se descontrolar, onde qualquer coisa pode ser um gatilho para um surto.
Caminho até a cafeteira, coloco um pouco de café numa caneca e tomo um gole. Tusso e cuspo tudo na pia, aquilo estava horrível.
- Pensei que tivesse superado essa coisa de nos matarmos. Isso está péssimo.
- Fazer café não está na minha lista de qualidades, me desculpa. - Ele diz e eu faço uma careta.
- E pontualidade não está na minha, me desculpa por termos perdido a hora da escola.
- Relaxa, eu não teria cabeça para escola de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de infância (Romance Gay)
Novela JuvenilLiam Martin e Ethan Reed desde criança sempre foram inimigos declarados, mas por causa de uma fofoca as coisas saem do controle e os dois acabam brigando feio durante o intervalo da escola. Cansado da infantilidade dos dois, o diretor da escola pro...