(Recomendo ler este capítulo ouvindo as músicas "The nigh we met" do Lord Furon ou "Where do you Go from here" da Ruelle.)
Termino de me vestir e me olho no espelho da porta do meu armário. Eu me sinto um idiota usando esse terno, sendo sincero, eu ainda não acredito que o Reed realmente me convenceu a ir nesse baile.
Ouço meu celular vibrar na minha cama e quando vou ver o que é, percebo que é uma mensagem do Ethan me mandando descer.
Vou até a janela do meu quarto e olho para baixo. E lá estava ele, em cima da sua gloriosa moto recém-consertada, enquanto digitava algo no celular e deixava que a brisa fria do inverno balaçasse seus cabelos tão pretos quanto aquela noite.
Sinto meu celular vibrar na minha mão. Outra mensagem de Ethan, mas dessa vez ele me manda parar de espiona-lo pela janela e descer logo.
Como ele sabia que eu estava o observando?
Sorrio inconscientemente e pego minhas chaves no criado mudo, em seguida saio do quarto.
Desço as escadas correndo e só paro quando estou prestes a sair pela porta de casa, contudo, sou surpreendido por um som de tosse atrás de mim.
— Aonde pensa que vai? — ouço a voz da minha mãe perguntar. —Principalmente sem a permissão dos seus pais.
Que ótimo! Eu mal posso esperar pela série de sermões e desculpas esfarrapadas que estou prestes a ouvir.
— Ao baile da escola, nada de mais — respondo sem me virar.
— Se não é nada de mais, porque estava agindo como um fugitivo? — ela insiste.
Respiro fundo e me viro para ela.
Ela vestia um pijama florido e tinha os braços cruzados. Os cabelos loiros estavam presos num coque alto e a luz do ambiente fazia ela parecer ainda mais fria e severa.
— Não acho que você esteja em posição de exigir algo de mim.
— Não fale assim comigo, eu ainda sou a sua mãe.
— Será? Porque eu tenho minhas dúvidas.
Volto a me virar, abro a porta de casa e saio. Assim que passo pela porta, caminho até onde Ethan havia estacionado Scarlett — sim, a moto tem nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de infância (Romance Gay)
Novela JuvenilLiam Martin e Ethan Reed desde criança sempre foram inimigos declarados, mas por causa de uma fofoca as coisas saem do controle e os dois acabam brigando feio durante o intervalo da escola. Cansado da infantilidade dos dois, o diretor da escola pro...