Logo depois de deixar Patrícia em casa, liguei pra Mel:
-Oi meu zangão- Ela diz, rindo, ao atender o celular. Não consigo evitar o sorriso que surge em meu rosto quando ouço a voz dela.
- Oi minha abelhinha- Respondo, continuando uma brincadeira que se iniciou de tanto eu falar que ela é doce como o mel.- Já chegou em casa?- Pergunto
-Não exatamente.
-Como é isso?
-Cheguei na casa da Ju.
-Pelo horário, vai dormir aí né?!
-Vou. Depois da faculdade ela pediu pra eu passar aqui pra me entregar o nosso presente de casamento, antecipado. - Ela ri da pressa da amiga.- Você sabe como é a Ju né?! Não aguenta esperar por nada.
- Se eu tivesse alguma dúvida disso, agora não restaria nenhuma, ainda faltam 6 meses para o nosso casamento e ela já comprou o presente.- Digo rindo- E o que é?
- Na verdade são dois, o primeiro é um jogo de cama lindo.- Noto o sorriso na voz dela.
-E o segundo?- Pergunto
- O segundo é uma surpresa, você só vai ver na lua-de-mel.
- Mas se você quiser, nós podemos antecipar a lua-de-mel.- Digo, tentando soar sedutor.
-Tom, eu realmente quero muito isso, talvez até mais do que você, mas eu quero que seja especial, por favor me entenda, vamos esperar mais um pouquinho, agora falta pouco.- Ela diz no tom suave da sua voz, como que para me fazer entender que isso não foi nenhuma repreensão. Mas mesmo assim não consigo deixar de me sentir culpado por pressioná-la a dormir comigo.
- Eu sei meu amor, me perdoa, eu sou um idiota. É difícil pra mim, mas eu vou conseguir realizar seu sonho de se casar virgem, não se importe com as besteiras que eu falo. Eu te amo minha pequena.
- Está tudo bem, eu entendo perfeitamente o que você sente, ás vezes eu tbm tenho vontade de deixar esse sonho de lado e... bem, vc sabe.- Ela ri envergonhada
- É uma pena eu não estar com você nesses momentos.- Digo, rindo.
-Tom!
- Calma amor, eu estava brincando.
Nós dois rimos e ficamos horas fazendo planos para o casamento, sonhando com o nosso futuro, nossos filhos.
- O que você fez hoje depois do trabalho?- Ela pergunta.
- Saí com uma colega do trabalho.
- Quem é ela?
- Você não conhece, o nome dela é Patrícia.
- É nova na empresa?
- Não, mas nós não nos falávamos muito, por isso você nunca me ouviu falar nela. Ela terminou com o namorado, estava triste, precisando de companhia, me chamou pra sair, e eu aceitei. Esqueci de responder alguma pergunta que você iria fazer?- Me divirto com o ciúme dela.
- Bobo
- Eu te amo minha abelhinha, pode ficar tranquila, meu coração está em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite ao pecado
أدب نسائيUm rapaz apaixonado por sua noiva. Um convite de uma mulher sedutora. O desenrolar de uma estória de amor e traição. O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, m...