Amizade

661 29 2
                                    

Quanto mais eu pensava, mais angustiada ficava. Me perguntava o que eu ia dizer a minha família, meus pais, meus amigos. Não sabia se sentia vergonha, raiva, medo. Eram tantos sentimentos se misturando, se unindo em um só objetivo: Me levar à loucura.

Como ele pôde fazer isso comigo? Como tudo mudou assim da noite pro dia? Eu o amei tanto. Me tornei a melhor pessoa que poderia ser, por ele, pelo nosso futuro juntos. Cada detalhe, de cada lembrança, me dilacerava por dentro.

Não lembro de mais nada do que aconteceu depois que o Antony saiu. Quando voltei a mim, estava deitada em minha cama, de camisola, espremida entre Luisa e Júlia. Levei um tempo pra assimilar que realmente tinha acontecido tudo aquilo, não foi um sonho ruim. Antony tinha me trocado por outra mulher, no dia do nosso casamento.

- Como você está se sentindo Melzinha?- Perguntou Júlia, assim que percebeu que eu tinha acordado, e sua voz demonstrava toda sua preocupação.

- Destruída.- Respondi, e lágrimas brotaram, com toda força, dos meus olhos.

- Não fica assim florzinha.- Elas disseram e me abraçaram ao mesmo tempo.

A dor que eu sentia era enorme, mas a presença delas amenizava bastante. Minhas amigas eram os maiores tesouros que eu poderia ter. Sempre estiveram ao meu lado, nos momentos bons e ruins. Riam e choravam comigo. E mais uma vez provaram que estariam comigo em qualquer situação. Elas me deram a força que eu precisava naquele momento. Ouvi dizer que a Bíblia tem um versículo que diz que existem amigos mais chegados que irmãos. Essa é a mais pura verdade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal os capítulos de hj foram curtinhos, mas pra compensar, postei dois de vez rs. Quero aproveitar e dedicar este à minha amiga Gabinha que tem estado super presente em minha vida há alguns anos, mesmo com toda distância, e que tem me apoiado nesse projeto. Obrigada por tudo minha editora particular rs, vc é um presente de Deus pra minha vida. É isso pessoal, até a próxima.

Convite ao pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora