A partir de hoje eu serei a mulher mais feliz do mundo. Esse foi o meu primeiro pensamento no dia que deveria ser o mais feliz da minha vida. Júlia e Luisa me acompanharam o dia todo, no salão, depois me ajudaram com o vestido e quando estávamos todas prontas, saindo em direção ao local da cerimônia o Tom apareceu na porta da minha casa. Foi uma correria pra ele não me ver com o vestido, mas não adiantou muita coisa, ele já tinha visto tudo.
- Amor vá embora! Você não pode me ver antes da cerimônia, dá azar.- Gritei, abaixada, de trás do sofá.
- Será que vocês podem nos dar licença um minuto?!- Tom disse às meninas, e só então percebi que ele não estava vestido com as roupas que escolhemos para o casamento.
- Antony o que aconteceu?- Perguntei me levantando, sem dar mais nenhuma importância a superstições. Ele esperou que elas saíssem, pra me responder.
- Não vou me casar com você.- As palavras saíram de sua boca com uma frieza incalculável.
- Amor deixe de brincadeira.- Disse me agarrando ao último fio de esperança que me restava.
- Não estou brincando Melissa. Eu achei que amava você, mas descobri que estava enganado.
Essas palavras me trouxeram a sensação de que o mundo estava desabando. O chão parecia estar se abrindo e o desespero ameaçava assumir o controle dos meus atos, mas antes de me render a ele, eu precisava ser forte por mais alguns minutos.
- E como suas convicções se transformaram assim tão rápido?- Perguntei usando todas as forças que me restavam, para não perder a razão.
- Não mudaram da noite pro dia. Já tem um tempo que as coisas não são como antes, eu só estava me enganando, mas a verdade é que não te amo mais.
- Isso tem a ver com aquela sua amiga piriguete?
- O nome dela é Patrícia, e nós estamos juntos, se é isso que você quer saber. Mel eu gosto de você, por isso precisava ser sincero, o que sinto pela Patrícia vai além de qualquer coisa que eu já senti. Quando você me pediu pra ficar longe dela, eu concordei, mas bastou alguns segundos pra tudo que eu sentia voltar à tona. Sinto muito, realmente. Espero que algum dia possamos ser amigos.- Essas foram suas últimas palavras. E você deve estar se perguntando "últimas palavras? O cara morreu?" Morreu. Pra mim morreu. Eu fui atingida covardemente pela pessoa que mais amava no mundo. Ele destruiu meus sonhos e os projetos de uma vida feliz. Meu mundo ruiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite ao pecado
ChickLitUm rapaz apaixonado por sua noiva. Um convite de uma mulher sedutora. O desenrolar de uma estória de amor e traição. O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, m...