Voltei do almoço com aquela ansiedade que me acompanhava há alguns dias. Amanhã seria o dia mais importante da minha vida, estava muito feliz e ao mesmo tempo nervoso. Teria a Mel em meus braços novamente e definitivamente. Nós dormimos juntos no dia em que reatamos o noivado, foi a primeira vez dela e gostaria de ter vivido isso a mais tempo. A palavra "perfeição" não é suficiente para descrever o que houve entre nós naquele momento. Era mais do que uma ligação de corpos, era a união de nossas almas. Eu não me importaria em repetir todas as vezes que houvesse chance, mas minha noiva acreditava que a prática constante antes do nosso casamento, tornaria o ato banal e dessa forma não lhe traria a emoção que ela esperava sentir em nossa lua de mel. Por esse motivo, tem dias que ela foge de mim, mas em outros ela não escapa. Fui em direção à minha mesa, distraído por tantos pensamentos, mas algo chamou minha atenção. Era um envelope vermelho, decorado com renda preta, exalava sensualidade em cada detalhe, e por esse motivo, eu sabia quem tinha enviado antes mesmo de abrir.
"Amanhã é o seu grande dia. Será que ainda dá tempo pra uma despedida de solteiro particular com sua amiga abandonada? Te encontro no fim do expediente. Vc vai se divertir muito. P."
Esse era o conteúdo do cartão que havia dentro do envelope. Eu tinha me afastado da Patrícia a pedido da Mel, mas acho que não faria mal aceitar o seu convite pra me divertir um pouco. Havia muito duplo sentido naquelas palavras, mas no fundo eu achava que era apenas uma brincadeira dela e por outro lado me distrairia do casamento, que aconteceria em algumas horas. Liguei pro ramal da Patrícia e confirmei o encontro. Como eu e a Mel tínhamos combinado, pela manhã, que só nos falaríamos novamente na cerimônia, não avisei a ela que sairia naquela noite.
Conforme o combinado, assim que encerrou o expediente me encaminhei à portaria do prédio e lá fiquei aguardando a Patrícia. Poucos minutos depois tive uma visão, uma loira alta, com os cabelos esvoaçantes, um vestido vermelho justíssimo, exibindo detalhadamente curvas generosas, vinha em minha direção com um sorriso malicioso nos lábios e me beijava. Levei alguns segundos pra perceber que isso não era uma visão. A Patrícia tinha acabado de me beijar e eu gostei. Acho que essa noite não vai ser tão fácil como imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite ao pecado
Chick-LitUm rapaz apaixonado por sua noiva. Um convite de uma mulher sedutora. O desenrolar de uma estória de amor e traição. O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, m...