Desejo

1.2K 47 1
                                    

Ouço a campainha tocar, abro a porta e fico paralisado por alguns segundos. Diante de mim está uma morena de cabelos longos, olhos esverdeados, lábios grossos, bem desenhados, corpo torneado, cheio de curvas. Ela veste uma blusa social de mangas longas, uma saia justa, também social, nos pés, saltos altíssimos. Ela é simplesmente linda, linda!

- Me convida pra jantar e me deixa plantada na porta, é isso mesmo?! Meu Deus! Se no noivado já está assim, imagina quando casar.- Ela diz rindo.

Desperto do transe que me atinge toda vez que vejo minha noiva, depois de 2 anos ela ainda tem o mesmo efeito sobre mim. Agarro-a pela cintura e encosto-a na parede ao mesmo tempo que fecho a porta. Passo o nariz pelo seu pescoço e sou invadido pelo seu cheiro doce e calmo, vou de encontro aos seus lábios e sinto a maciez no contato com os meus. O beijo começa suave, mas à medida que sinto suas mãos me apertarem, vou aprofundando-o. Ela me dá leves mordidas nos lábios, e entre as sensações de tê-la em meus braços, sentir seu cheiro e beijá-la, vou perdendo a razão. Não penso em mais nada, só em Mel, e no quanto a desejo. Sua respiração vai ficando ofegante, vou descendo minhas mãos pela lateral de seu corpo, apertando levemente, no começo ela resiste um pouco, mas eu insisto e ela se rende ao meu toque, coloco minha mão em sua cintura novamente, mas dessa vez por dentro da blusa, vou subindo, subindo, até que... A campainha toca.

- Salva pela campainha.-  Digo, sem conseguir esconder a irritação na minha voz.

- Só não dê a mesma recepção, por favor.- Ela se diverte com a situação.

Abro a porta para receber a comida que pedi para o nosso jantar.

- Definitivamente tenho que aprender a cozinhar!- Digo.

Mel começa a rir na minha cara.

- Se você não parar de rir, vou te pegar.

Ela ri ainda mais e quando nota que estou indo até ela, começa a correr pela sala, mas eu sou mais rápido e consigo alcançá-la.

- E agora, ainda vai rir de mim?

- Desculpa amor, mas sua careta foi muito engraçada. Mas pense pelo lado bom, não fizemos nada de que pudéssemos nos arrepender depois.  Vamos ter mais cuidado e deixar esse momento especial para nossa lua-de-mel.

- E o que é que eu não faço por você? Te amo!- Dei um selinho em seus lábios.- Vamos comer?!

Convite ao pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora