- ⸙ P A R K J I M I N 🌼 || B T S
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
S/N é uma estrangeira que chegou um Seoul a menos de 4 meses, nesse curto período acabou se esbarrando no TaeHyung sem querer em uma pracinha.
Eles viraram amigos e ela não disse a ele que era Army. Após 3 semanas de amizade ele levou para conhecer os meninos, onde além de Utt, teve uma forte atração por Jimin( quem n?).
Viraram amigos mas Jimin sempre manteve distancia de S/N, é ela nunca entendeu isso, a verdade era que Jimin gostava de S/N e não queria que isso afastasse sua carreira e nem as Fans a atacarem, por isso o garoto tentava ignora-la.
Só que em um dia Jimin acabou sendo grosso de mais (🌚) com ela...__ Jimin, Jimin oppa - ela o chamava - Jimin, você ta me ouvindo?
__ O que é minina chata? - falou quase gritando assustando todos ao seu redor - não ta vendo que eu não quero falar com você em especial, por isso que eu te ignoro, meu deus é tão difícil assim entender?
Ele não estava passando por um dia bom,mas também não era necessário descontar na garota. Yoongi ao ver sua cara se sentiu surpreso pois você nunca chorou e ele dimirava sua força, mas suas lagrimas não são de tristeza e sim de raiva, ela fechou os punhos em vez de lhe dar um tapa, como toda mulher faz, ela lhe deu um murro em seu rosto e saiu batendo a porta deixando todos naquela sala assustados.
Ela se acontorcia de raiva, por que tinha que gostar logo de Park Jimin,não podia se TaeHyung que foi o primeiro a falar com ela e ser gentil? Não, tinha que ser o mais difícil. Em ato de frustação tampou o rosto com as mãos, não vendo a aproximação de Suga vc se assustou__ o que faz aqui? - disse limpando o rosto
__ Sei que não sou o mais apropriado pra falar com vc mas...não chora,viu?
__ Esse é seu discurso pra me ajudar? - ele assentiu - Ta horrível, vc precisa melhorar - disse curta e grossa arramcando um sorriso do mais velho
Você acabou sorrindo com seu comentário junto a ele.
__ Olha...o Jimin nao fez por mal...- vc o enterrope
__ Por que ele me trata assim? O que eu fiz de errado pra ele? O que eu fiz pra merecer essa dor...aish - vc deu um murro na parede
__ Calma...eu to aqui e se precisar de mim e so chamar, vou falar pro Tae que vc esta mais ou menos bem ta? - vc assentiu - vai pra casa pequena e descanse
__ Como se vc fosse gigante - lhe deu um soquinho, odiava que lhe chama-se tudo no diminutivo - são so 4 centimetros de diferença
__ Ainda sim sou maior, vá pra casa cuide-se
Com isso vc voltou pra casa, nao queria pensar no que aconteceu mais cedo so tomou um banho e deito em sua cama.
(...)
Estava com fome e foi isso que a acordou...um cheiro estranho envadiu se quarto mas a preguiça era tão grande...vc havia passado muito tempo com Suga e ele deve ter passado sua preguiça. Se arrastando foi ate o local onde tanto cheirava a comida.
Foi direto ate a cozinha dando de cara com a mesa cheia de besteira, olhou pra frente e viu um ser sem camisa de costas lavando a louça. Ele deu um leve suspiro mas um tanto alto, sinceramente vc nao conhecia o dono daquela maravilhoso corpo ate el se vira. Ele se assusta logo tampando seu corpo a fazendo rir__ Aish...me sinto violado - ela continua encarando ele - ya ya pare de me olhar assim.
O garoto com o semblante nervoso foi em direção a varanda pegando uma camisa sua vestindo a mesma. Nao ficou apertada pois para a garota ela era uma camisola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...