⚘݄݃ °013

521 8 8
                                    

╭─►Ahhhhh obrigada, mais de 1K, aim estou feliz. OBRIGADA PELO APOIO😊😊😄

╭─► Qual o próximo?

ೃ * Christopher/BangCha? - SKZ

ೃ *Chani? - SF9

ೃ *Chanyeol? -EXO

ೃ * Felix? - SKZ

ೃ * Outro Idol

╭─► Não foi feito por mim, eu apenas dei uma ajeitada.

╭─► Ninho* - Abreviação de maninho

Não revisado.

- ⸙ K I M J U N G W O O 🍃|| N C T

ꦼ᪴❥͜ᬉֱོ۫۫✿๋໋ꦽᤨ🌹ཻᤢꦽᤨ۫۫✿๋໋͜ᬊོ۪͙❥ꦿꦼ᪴࿐

S/N era uma menina baixinha e fofa e também ela odiava ser chamada assim, bem marrenta que adorava curtir a vida junto de seus amigos. S/N estava no último ano da escola, e tinha dois melhores amigos, quatro se tu for contar o peguete da Dory.

Então vamo as apresentações, temos Doroty, como já foi citada, ela é tipo a alma gêmea da S/N, aquela amiga pra todas as horas, se conheceram na escola, apenas um ano de amizade que mais parecem um século. Temos JungWoo, que é basicamente a mesma coisa que Dory é na vida de S/N a diferença é que ele tem uma benga entre as pernas. Eles são muito unidos, ela sempre foi afim dele, mas nunca teve coragem de falar então se tornaram melhores amigos. E pra finalizar, temos Lucas, o idiota mais engraçado e filha da puta de todos os tempos. Ele é como um irmão mais velho pra S/N, ajuda ela no que der e vier e tenta proteger ela de muitas coisas, pena que só esquece de proteger ela dele mesmo. Essa era a trupe, os quatro andavam junto pra todo lugar, brigavam, se esmurravam, mas continuavam juntos.

Numa manhã normal na escola, S/N conversa com Dory sobre a viagem de excursão que o terceirão vai fazer .

- Miga, mas vai sair muito caro, meu pai não tem money pra isso não muié - S/N choramingava para sua amiga que insistia que a mesma tinha que ir.

- Eu pago - disse desesperada - Eu hein, isso nunca foi problema. Você vai e ponto final. Tá achando que vou ficar só com aqueles dois marmanjos?Aiai ta muito louca você eu hein - reclamou a ruiva.

- Ta bom amiga - disse rindo da cara de desespero de Dory.

- Eae cocotinhas - disse Lucas chegando junto de JungWoo.

- Misericórdia, tu tirou esse nome da onde? Tá ficando é doido é? - indagou Dory.

- Esse menino parece que tem é problema - JungWoo se pronunciou

-Teu cu - respondeu Lucas - Eu ouvi meu vô falando isso pra minha avó, aí falei pras meninas ue - explicou

- Credo, eu separava do teu vô - por fim disse S/N - Gente, mudando de pau pra cacete, ceis vão que horas lá pra casa hoje? Tenho que levar as louça ainda, a idiota da minha irmã não quer lavar - disse revirando os olhos.

- Belly puxou pra mim - disse Dory sorrindo

- preguiçosa? Com certeza - S/N debochou.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora