Não desistam de mimmm
- ⸙ L E E T A E M I N || S H I N E E /
S O L O─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Estava em meu quarto assistindo um anime, ao meu lado estava Capitu meu gatinho me fazendo companhia. Lá fora estava chovendo mas não ao ponto de ser aquelas tempestades, estava até agradável, o ar-condicionado estava ligado, eu estava debaixo de um edredom gostosinho.
Tudo está cooperando para eu ter uma ótima tarde assistindo animes.
Pena que eu não me sentia assim.
Queria conseguir assistir sem me sentir mal, sem me sentir excluída, sem me sentir trocada ou até mesmo deixada pra segundo plano.
Ainda não acredito que meu melhor amigo cancelou nosso dia de maratonas pra sair com a namorada. Ele me prometeu que não iria deixar o relacionamento dele interferi na nossa amizade. Mas estamos aqui com ele me mandando uma simples mensagem me dizendo que não poderia ir hoje. Sei que não sou mais que uma amiga mas eu realmente me sentir ser deixada de lado.
Pela 3 vez.
Estou me sentindo um lixo agora, só não irei chorar porque seria o cúmulo. Então na força do ódio apertei o play, dando início ao 4 episódio de Dororo. Capitu subiu em cima de mim deitando em minha barriga, começo a fazer carinho no mesmo afim de me aliviar. Era incrível o fato de que toda vez que eu estava mal ele vinha e tentava me animar, meu gato é perfeito em todos os sentidos.
Estava já no 7 episódio quando escuto meu celular avisando que tinha chegado notificações. Não ligo muito pois uma das regras desse dia era não pegar no celular para não se distrair, porém ele não parava de apitar e aquilo estava me irritando. Resolvi pegar o mesmo e deixá-lo no silencioso mas antes disse acabei vendo quem estava me atormentando.
♡Soumate˙❥
(Chamando...)Entrei em desespero, o que ele queria agora? Resolvi atender.
- O que é? - digo pausando o episódio.
- Abre a porta bora mim por favor...- sua voz estava baixa o que me fez entra em estado de alerta.
- Você está bem? - acabei por me levantar e sentar na cama, fazendo Capitu sair do meu colo no susto.
- S-só abre a porta pra mim...por favor - escutei ele fungar.
Oficial ele não estava nada bem. Desliguei a chamada e corri escada a baixo pegando a chave de baixo do potinho do meu cacto, corro até a porta logo abrindo para ele rapidamente. E ali estava Lee Taemin, o ser mais perfeito que eu já vi, dono do meu coração, o garoto do qual eu gosto totalmente encharcado e com o rosto todo vermelho. Meu coração se apertou vendo aquela cena, me aproximei e o abracei com carinho sendo retribuída do mesmo jeito, ele encostou sua cabeça em meu ombro e me tirou seus braços do meu corpo, permanecendo apenas eu no abraço.
- Eu tô molhado...- disse abafado e parecendo extremamente cansado, não me importei e continuei no abraço.
- O que aconteceu Tae? - pergunto baixinho.
Desfaço o abraço colocando minhas mãos em seus ombros, começo a analizar seu rosto afim de encontrar algo que indique o que aconteceu e vi uma parte de sua bochecha vermelha, passo minhas mãos em seu rosto e no local machucado logo faço um breve carinho. Ele segurou meus pulsos me fazendo parar.
- N-ninguém me bateu ou algo do tipo - disse abaixando o olhar junto com nossas mãos.
Estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...