Gente, desculpa mesmo por não estar atualizando, neste momento o único sentimento que eu estou tendo é raiva...amaaasss eu consegui concluir pelo menos dois imagines.
Espero que gostem deles.
- ⸙ J A C K S O N W A N G || G O T 7
➫ +16
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Lá estava eu vendo de perto o novo comeback do meu namorado. Ah ver ele assim todo concentrado me dá um tesão que vocês nem imaginam, quando ele me dava umas olhada de canto, senhor Jesus Cristo aiaia.
Todo de preto, estilo bad boy me chamava tanto minha atenção sem deixar de ressaltar que ele estava me provocando, mordidas , passadas de mãos no cabelo alguns olhares. Estava tão orgulhosa, ele tinha passado madrugadas ensaiando ou até mesmo compondo, dizendo ele que estava com bastante inspiração. Não pude evitar os sorrisos bobos quando chegava os momentos em que ele fazia seu rap, ah que voz gostosa gente.
No final fiquei apreciando ele respeitar pesado após uma apresentação magnífica, senti seu olhar pousar em mim e lhe lancei meu melhor sorriso que foi retribuído com louvor, quase subi no palco e ataquei ali mesmo, quase. Já tinha acabado a apresentação então me preparei para ir embora mas antes fui no banheiro lavar meu rosto e respirar um pouco pra acabar com meu fogo. Tinha ido a essa Fancan apenas para vê-lo pois tinha muito tempo que eu não o via. Mais calma saio do banheiro mas com um puxão volto para o mesmo sendo empressada na parede, soltei um gemido de dor com o choque do meu corpo com a parede.
— Eu estava doido pra te ver – com um sussurro e uma risada gostosa perto do meu ouvido quase tinha me derretido ali mesmo.
Suas mãos pousaram em minha cintura apertando com possessividade me fazendo arfa com o contato.
— Minha namorada é tão gostosa, quase não me contive no palco e isso e tudo culpa sua – colou nossos corpos e aproximando seus lábios dos meus roçando de leve.
— J-Jack...– digo seu nome manhosa esperando para que me beijo logo, ansiava por aquele contato.
Tanto tempo longe dele, tanto tempo sem sem ele, não sei como eu ainda não enlouqueci. Estou tão entregue aos seus toques.
— Fala minha bebê – uma de suas mãos foi até minha nuca puxando de leve meus cabelos me fazendo olha-lo fixamente – o que você quer? – sorriu maldoso.
Olhei intensamente para meu namorado e posicionei minhas mãos em suas costas fazendo-a passarem por lá não antes de segurar bem suas camisa.
— Quero que você me beije, eu sinto tanta saudades dessa boquinha gostosa – mordo seu inferior o provocando – sinto falta de você me chupando, de você gemendo meu nome enquanto eu rebolo em cima de você – deixo leves selares em seu pescoço soltando alguns suspiros perto de seu ouvido.
Sentir sua mão ir até minha bunda apertando a mesma me fazendo sentir seu membro duro, ambos soltamos um gemido de alívio e quando íamos nos beijar alguém bate na porta.
— Jackson eu sei que está com saudades dela mas precisamos de você agora, depois você dá uns pega nela – a voz de Jaebum se faz presente.
Jackson solta um suspiro frustado e antes de deixar o banheiro me deu um selar fofinho porém quase não sentir seus lábios, foi rápido demais. Quando a porta se abriu Jaebum estava encostado na parede e assim que nos viu lançou um olhar malicioso.
— Eu ainda vou te deitar na porrada – Jack saiu puto esbarrando no ombro de Jae.
— Parece uma criancinha quando não tem o que quer – comentei rindo logo cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...