- ⸙ O H S E H U N 🌹 || E X O
✔Lembrando que não fui eu que escrevi esse imagine, créditos a minha marida.👍eu apenas arrumei algumas palavras que estavam abreviadas.
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Esnobe, típico garoto americano... só que esse era da Coréia do Sul... se acha o dono do mundo.
Acha que tudo gira ao seu redor, eu simplesmente o odiei. Mas vi que ele tinha uma dor muito grande guardada ali, comentei com Xiumin meu melhor amigo,que ele era bonito demais, mas o que tinha de beleza tinha de idiotice. Eu e Xi, fomos pra uma sorveteria, ele acabara de treinar durante horas, precisava de algo assim.
Fomos de braços dados, como um casal. A verdade é que sempre gostei dele...mas ele nunca me deu bola, pois é gay! Ele namora com o Chen que é um amigo nosso, tem 3 anos já. Mas tudo bem, é só uma paixonite! Chegamos no estabelecimento e esperamos até Chen chegar pra fazermos nosso pedido, pois gostávamos de trocar de sorvete. Coisa boba, eu sei, mas era uma "tradição". Chen chegou, me cumprimentou,fofo como sempre, nos fizemos o pedido. E Então Sehun chegou.__ Fala suas bixinhas lindas que eu libero oxitocina!- fala com sarcasmo.
__ Porque você não fala que nos ama mesmo? - indagou Xiumin.
__Porque o amor não existe?! - responde como se fosse óbvio.
__Você é um idiota por dizer isso!-Digo zangada.
__Idiota é vc, que se apaixonou por um gay. Garota babaca... -faz cara de nojo.
__Q-que? E-eu? N-não sou... apaixonada por ele. Ele é só meu melhor amigo! - estava muito nervosa
__Tanto faz! Babaca.- diz se retirando.
Depois disso fui pra casa correndo. Xiumin quase não falava mais comigo, já haviam se passado 2 semanas, e nada. Decidi ir lá ver o que estava acontecendo e resolver esse problema de paixonite de uma vez por todas. Eu estava parada em frente ao elevador, esperando, quando aquele troglodita apareceu. Eu fiz cara de nojo é revirei os olhos na hora em que o vi. Ele percebeu e disse:
__Cara feia pra mim é fome ou vontade de soltar uma bufa daquelas. Se for a segunda opção, vira esse belo bumbum pro outro lado. Obrigado.
Minha vontade foi de chutar o saco dele. Ele não é NINGUÉM pra vim falar isso de mim, o elevador chegou e nos entramos. Estranhamente só havia nós dois esperando o elevador, ou seja, só nós dois num cubículo juntos. Eu pensei "Pronto é minha chance de falar umas boas verdades pra ele" então me virei pra ele, pausei o elevador e aquela e disse:
__Quem você pensa que é? Seu abusado. Você se acha não é mesmo? Ok. Pois eu vou te contar a verdade, vc não é NADA, apenas um idiota sem educação. Você nem deve saber o que essa palavra significa não é mesmo? EDUCAÇÃO. RESPEITO. Sua mãe não te ensinou o que é isso, ou não falou pra você ter isso pelas pessoas e com as pessoas? Por que não é possível! Agora se você não me deixar em paz, eu vou destruir você lentamente.
Ele se inclinou pois sou mais baixa que ele, e me encarou com um olhar que me fez estremece.
__Não. Na verdade não. Minha mãe não me ensinou a ter essas coisas, pois ela estava a 7 palmos da terra. E meu pai? Se drogando e ficando pior a cada dia. Ele quase vendeu minha irmã pra poder comprar drogas, então desculpa se você tem uma vida perfeita com uma mãe viva e um pai que não está numa clínica de reabilitação!!!
Sem pensar muito eu o abraço. Não sei por que mas eu senti a dor dele... ou imaginei como deve ter sido
Mesmo ele sendo um completa babaca eu o abracei.__Bom... desculpa!- Disse enquanto estava nos braços dele - mas isso não te dá o direito de ser desse jeito com as pessoas.
O solto e aperto o botão que faz o elevador andar, mas não funciona. Aperto várias e várias vezes, e nada
__Ai Deus, e agora? Será que tá sem energia? - pergunto olhando pra ele e percebendo que ele ainda estava em choque pelo o que acabara de acontecer.
__Ahmmm... Acho que sim - diz se sentando no chão.
__Credo. Pelo menos não corre o risco de cair, né? - pergunto super preocupada, também me sentando.
__Bom, nunca caiu antes né. Espero que não venha ter uma primeira vez. Pelo menos não enquanto eu tô aqui!! - tenta me fazer rir o que não deu muito certo.
__É... sabe, você disse que eu tive uma "vida perfeita" mas isso não é verdade. Minha mãe tinha esquizofrenia. Meu pai nos abandonou, e eu tive que criar meus irmãos... - Digo abaixando a cabeça
__Serio? E por quê você me contaria isso?- pergunta um pouco indignado.
__Porque eu confio em você! Não sei como, ou por quê, mas eu confio...
__É a primeira vez que alguém me diz isso - ri baixo - nunca eu ia pensar que alguém iria falar isso pra mim. Ainda mais você !- me olha, com um olhar do qual não sinto raiva, ou medo.
Nos encaramos por um tempo, devido a minha vergonha baixei minha cabeça.
Já estávamos ali a 5 horas, cansados, entediados, então decidi fazer um jogo: nós iriamos brincar de "casa, beija ou mata". Sim, bem infantil... mas precisávamos fazer algo, e ele aceitou... tudo corria bem até que eu coloquei meu nome no meio e a resposta dele foi:
__"Caso com vc, Beijo vc, Mato essas outras duas".
Eu fiquei sem reação.
Dou um beijo nele, ele retribui o beijo.
__ME DESCULPA!! Sério... Eu não sei o que... - fui interrompida com um beijo - aconteceu... - outro beijo - ah dane-se! - subo em seu colo e o beijo ferozmente.
Ficamos no total, 8 horas ali... nas outras 3 horas depois disso, ficamos juntinhos. Pensando nas coisas, e no nosso futuro junto. Sim, tínhamos um futuro pela frente. Saímos dali e fomos diretos pra casa, afinal já era tarde da noite.
Ele acabou dormindo lá em casa, quando ele foi embora se despediu com um selinho. Nunca o achei tão fofo. Mas aí eu caio na real e penso "Meu Deus, o que eu tô fazendo??? Eu não posso simplesmente me apaixonar assim. Posso? É... Eu acho que eu posso sim..." decidi levar pra frente essa história com o SeHun. Ia ser boa pra mim, e aparentemente pra ele também.
Continuamos nos encontrando as escondidas, mas depois de 24 semanas juntos, decidimos assumir nosso namoro. Todos ficaram bem felizes... exceto o Baek. Parece que ele é o SeHun tem um passado... não posso fazer NADA se ele prefiriu uma pessoa com xota...__Acho desnecessário esse namoro agora... - diz Baek quase voando em cima de mim.
__Ela é meu sol, minha Lua. Sem ela nada tem graça, sem ela eu volto a ser uma pessoa ranzinza que não ama ninguém além de si mesmo. Então você está achando errado! É bem necessário ok? Eu a amo! Sei que tivemos um passado,mas sério... Eu tô feliz! Não estraga isso por favor - implorou SeHun no final fazendo alguma gracinha que tanto eu quanto Baek rimos.
__Tanto faz! Se você está feliz, eu fico feliz. Então Tudo bem, eu não vou falar mais nada! - exclama Baek mostrando as mãos e os dedos do pé como sinal de que não iria descumprir essa promessa.
__Obrigada Baek! Significa muito pra mim...- digo pegando em seu ombro
Ele sorri pra mim e me da um abraço, em seguida abraça SeHun.
__Felicidades!! - deseja Baek nos soltando.
__ah... Eu também te amo, meu bem!- digo o abraçando.
Alguns anos depois ele decidiu que morariamos juntos. Assim fizemos. Nos mudamos pra um outro apartamento, e adotamos 2 cães, e 4 gatinhos que consideramos nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...