⚘݄݃ °011

545 9 6
                                    

- ⸙ T O R U Y A M A S H I T A 🌵|| O N E O K R O C K

Atualização dupla✌
Imagine feito pela minha migles eu apenas dei uns ajustes.

Hot ta negas, se não gostar não lê.

--. *🔞๑ .--

ꦼ᪴❥͜ᬉֱོ۫۫✿๋໋ꦽᤨ🌹ཻᤢꦽᤨ۫۫✿๋໋͜ᬊོ۪͙❥ꦿꦼ᪴࿐

Era o último dia de aula, e eu tava parecendo uma morgada toda boba por causa disso. Eu amo as férias de verão, porém odeio. É que é muito quente, na escola eu fico a tarde toda no ar, mas em casa nem rola. Porém eu gosto de ficar livre, poder dormir super tarde lendo meus livros sem me preocupar em ter que acordar cedo no dia seguinte.

Eu estava praticamente pulando na sala com a Dory, minha melhor amiga e quase irmã, ouvindo umas músicas muito nada a ver quando Lucas, meu melhor amigo e namorado de Dory da um grito que mais pareceu uma gazela acazalando.

-AH TEM UMA BARATA AQUI, PROFESSORA PELO AMOR DE DEUS SOCORRO, ALGUÉM ME SALVA - disse quase se fundindo com a parede.

- Meu namorado como sempre muito másculo - diz Dory debochando de Lucas.

- Homão demais, homem forte poderoso transudo, macho alfa da porra toda - digo sarcásticamente rindo.

- VÃO SE FERRAR, ESSE BIXO TEM QUASE O TAMANHO DA S/N, TA REPREENDIDO - Lucas contesta horrorizado.

- TUA BUNDA , ME RESPEITA GAROTO - digo gritando

- Ah, pelo amor né Yukhei, o bixinho nem faz nada, e olha a boca S/N - a professora diz rindo horrores da cena.

- AINDA, NÃO FEZ NADA AINDA! - aos berros Lucas protestou.

- Ta bom então Yukhei, só fica tranquilo aí sem mexer com ele - diz a professora por fim.

O sino tocou e fomos todos até a sorveteria. Ficamos zuando Lucas o tempo todo por ficar com medo de uma simples baratinha. Eu achava super fofo o jeito que Lucas tratava Dory e o jeito que eles eram felizes juntos. Eu estava sempre com eles, eles são meus nenéns sabe, me sinto meio que a mãe deles as vezes. Queria um relacionamento assim pra mim, mas até agora não me interessei por ninguém.

Até que meus olhos capituran o ser mais maravilhoso da face da terra que adentrou a loja usando uma bermuda e um moletom preto bem grande, ele tinha os cabelos castanhos meio cor de chocolate era a coisa mais linda. Assim que entrou Dory já foi piscando pra mim.

- Minha nossa senhora da bicicletinha em S/N...- disse tomando seu milkshake de açaí nem disfarçando que estava encarando o garoto.

- Mas não é muié.. tô passada - digo quase babando .

- EI MOÇO - Lucas grita - AI DOIDA - grita reclamando do tapão que recebeu de Dory por gritar o menino daquele jeito, me fazendo rir horrores e não só eu, o garoto pra minha surpresa estava rindo também, e que sorriso mais fofo, Deus me livre mais quem me dera.

Ficamos ali, comigo secando o guri, Dory rindo de mim por isso e Lucas entediado porque queria ir jogar algo lá mas a gente não quis ir. Fomos embora, eu me despedi mentalmente do boy , quase chorando porque nunca mais ia ver ele.

Cheguei em casa, e fui assistir animes com meus irmãos, quando Dory me ligou, como faz todos os dias. Falamos sobre tudo, ela ficou lendo um monte de besteira pra mim, rimos um monte até meu pai aparecer já mandando a gente desligar, dizendo ele que tava tarde, mal sabia que eu ia dormir super tarde, então desliguei e fui comer. Fiquei lendo uma fanfic super maravilhosa até pegar no sono.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora