Me desculpem pelo imagine meio bunda.
- ⸙ M I N Y O O N G I || B T S
- sua baby é linda se me permite dizer - JK comenta sorrindo para o amigo.
- Sim ela é - acariciou o rosto da mais nova e a mesma se aconchegou em seu colo como um gatinho - esta com fome hm?
Ela concordou e Yoon a tirou de seu colo e foi em busca de comida mas não antes de lançar um olhar para Jungkook que compreendeu o que o mais velho queria dizer.
- JK você sabe o porquê do Yoon esta estranho? - a garota disse olhando brincalhona para a bebida em sua mão.
Jeon se assustou pois não pensava que aquela garotinha pequena em sua frente mudava da água para o vinho. Sorriu de lado vendo as pessoas dançarem naquela festa.
- Não sei, me diz você, por que acha que ele está estranho? - disse provocativo posicionando seu braço ao redor do ombro da menina.
- Ele está mais protetor do que nunca, normalmente eu iria sozinha pegar comida ou ele levaria você junto e eu também percebi os olhares que vocês trocam - ela disse divertida como se tivesse solucionado uma charada super difícil - e de vez em quando vocês olham para as pessoas como se procurassem alguém - a menina direcionou seu olhar inocente para Jungkook.
Ele se afastou um pouco engolindo em seco e antes que tivesse a chance de responder a menor Yoongi voltou com um pratinho cheio de salgadinhos logo se sentando no meio deles.
- Aqui anjo - Yoongi sorriu doce entregando os salgadinhos.
- Obrigada - disse sorrindo o que a fez ganhar um beijinho na bochecha.
Min olhou de relance para Jungkook e o moreno o olhou aprecivo. A festa terminou bem no final das contas. A garota e Yoongi estavam na cama deitados agarradinhos, ela se mexeu encima do garoto e o olhou.
- por que ta me olhando assim? - ele sorri de lado abraçando a cintura da menor.
- Por que você esta estranho? - inclina a cabeça um pouco pro lado o olhando intenso.
Min ficou sem falar durante alguns segundos e logo desviou o olhar com o rosto rubro.
- ...Estou preocupado com você - disse por fim omitindo algumas coisas - e...as vezes eu fico paranoico, é que eu não quero te perder - suspirou tristonho tentando não pensar no pior.
A menina se aproximou lhe espalhando um beijo. Com um carinho no rosto e um olhar doce Min ficou mais tranquilo, realmente seu maior medo era perder aquela criatura perfeita em sua frente.
- Eu sempre vou estar com você YoonYoon - se deitou sobre o menino e deu um beijinho em seu pescoço logo sentindo o cheirinho do mais velho.
E assim se entregaram a um soninho gostoso, nada mel no do que dormir abraçada a pessoa que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...