⚘݄݃ °018

385 18 18
                                    

O que vocês tem feito nessa quarentena hm? Diz aí pra mim😗✌️

- ⸙ C H R I S T O P H E R B A N G ||
S T R A Y K I D S

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Ele não é mais o mesmo. Desde que ele começou a namorar vem se afastado de mim, antes pedia desculpas por não vir as sextas onde fazíamos maratona alguma série, agora apenas não vem, antes ele perguntava se eu estava bem, agora nem mensagem eu recebo mais. Ele mudou tanto. Deixo um suspiro escapar.

Sinto falta do meu melhor amigo.

Mas quem eu quero enganar? Eu não o vejo como melhor amigo a muito tempo, mas eu luto pra que esse sentimento eu apenas deixe de lado principalmente agora que ele tem uma namorada. Por quê é tão difícil?

Eu sinto falta dos seus abraços, da sua comida, dos seu sorriso e de como odiava troca de cor de cabelo. Me lembro que ele não conseguia ficar nem 1 mês inteiro com uma coloração diferente de preto ou castanho, dou um pequeno sorriso com a lembrança.

Okay...passar a tarde de um sábado mofando no sofá e pensando no boy comprometido não tá me fazendo muito bem. Quando decido me levantar para fazer algo útil alguém bate na porta.

Me levanto na maior preguiça e vou até a porta abrindo a mesma.

-- Lucas? O que faz aqui? -- me assusto ao ver o loiro -- que malas são essas?

-- Ahhh então...-- ele coçou a nuca -- eu vim passar um tempo aqui na sua casa por que eu fugi da casa do Chris.

Me assustei com a noticia e sem mais nem menos o mesmo entrou dentro de casa e se jogou no sofá. Fechei a porta atrás de mim e fui até o mesmo.

-- Folgado como sempre -- murmurei -- tira os pés do meu sofá -- o adverti.

-- Deixa eu ficar aqui por favor -- implorou -- o Chris e a namorada dele são insuportáveis -- bufou estressado.

-- Eles fazem muito barulho? -- brinquei mas logo senti o peso das minhas palavras. Doeu pensar nisso.

-- Não. Não é isso, ela fica se atirando pra cima de mim, me fazendo de escravo já tentei contar pra ele mas o mesmo é cego de amor por aquela coisa agrh!! A gente discutiu feio ontem, ele disse que estava estragando tudo e eu disse que apenas quero ele bem mas não do lado dela, ela não é a pessoa certa pra ele.

-- Christopher é burro de mais pra perceber isso -- cruzei os braços dando ombros e acabei dando um sorriso triste.

Saí da sala e fui até a cozinha, eu precisava preparar algo para comer meu estômago pedia por isso. Depois de um certo tempo decido fazer macarrão com linguiça. Prático e eu tinha tudo o que é preciso para fazer.
Estava tudo pronto então fui chamar o Lucas e me deparei com o mesmo dormindo no sofá. Fofo.

-- Luqueis...Lu...Luquinhas? -- sem sucesso -- Lucas! -- cutuquei ele, nada.

Bufei e fui até a cozinha e enchi o copo com água e voltei a sala jogando a água no mesmo o fazendo acordar assustado.

-- Finalmente. Achei que tinha morrido, o almoço tá pronto.

Vi o garoto me fuzilar e eu conti o riso então corri até a cozinha e pus comida no meu prato e sentei na mesa saboreando meu macarrão. Após alguns minutos Lucas aparece na cozinha com outra roupa e põe também seu prato e se senta em minha frente.

-- Então como estão os meninos? -- iniciei uma conversa.

-- Ah eles tão bem, Felix e Mark sentem sua falta -- falou e depois colocou uma grande quantia de macarrão na boca.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora