⚘݄݃ °001

1.7K 28 9
                                    

Obrigada pelos 1K nesse cap😘

- ⸙ H W A N G  H Y U N J I N || S T R A Y  K I D S

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

P.V.O. Hyunjin

Acordo no susto com um balde de agua sendo jogado em minha cabeça, molhando o resto do meu corpo. Me sento na cama tentando focar minha visão e controlar as batidas do meu coração, até que eu escuto uma gargalhada do qual eu conheço muito bem.

- PORRA HYUNG...- gritei vendo a silhueta de Bang se contorcendo de tanto rir.

- Woojin estava te chamando faz uns trinta minutos - argumentou logo me avisando - você tem 15 minutos pra estar la em baixo na cozinha pronto já, para nós sairmos...O banho vc já tomou.

Saiu tentando controlar seu ataque de risos, logo trancando a porta. Tudo que eu fiz foi me jogar na cama denovo, ainda de longe, eu ainda escuto sua risada, foi tão cômico assim minha reação? Respirei fundo olhando pro teto até me lembrar que eu tinha apenas 15min pra me arrumar.
Tomei um banho rápido e vesti uma calça moleton simples e a primeira blusa que eu vi pela frente - sei nem se está fedendo - desci de chinela mesmo, não to afim de procura algum tênis.

- Vai de chinela? Pode ir logo voltando e se trocar...ah essa blusa eu limpei o vômito do ChangBi - avisou.

Nem precisei dizer nada, apenas sai correndo tirando a camisa no meio do caminho para o quarto no qual eu dividia com o ChangBi.

Tomei outro banho só pra me certificar de que não ficarei fedendo a vômito. Ontem ele havia comido tacos, digamos que a pimenta não fez muito bem para ele.

Dessa vez me arrumei direito até perfume eu passei.

- Agora sim - me olhei no espelho
Quando fui pra sala os meninos não estavam mais lá e sim do lado de fora me esperando.

- Finamente...achei que tivesse que te ajudar no banho - brincou Felix.

Em silêncio ficamos durante o percurso todo até a empresa. Nos direcionamos até a sala de ensaio onde encontramos nisso professor de dança ja aquecido.

Treino normal e a melhor parte sempre e o intervalo. Como sempre eu e BangChan ficamos encarregados de comprar a comida. Durante nosso trajeto até a cozinha encontramos o Manager converando com alguém. Qual o problema nisso? Ele não conversa com ninguém sem ser gritando.

Ele está rindo.

Quem será que está com ele? Enfim voltamos para a sala depois de alguns minutos pós lanche voltamos aos ensaios.

Eu estava super cansado e ainda tinha que gravar minhas linhas junto com o Jeongi e SeugMin. Fomos rindo das besteiras do Jeongi até que nos deparamos que a sala está trancada.

- Desculpe o atraso meninos - uma garota baixinha passou por nós e abriu a sala - o Manager estava me dando umas dicas de como lidar com vocês.

Assim no final ela deu um sorriso e entrou na sala logo se sentando perto dos equipamentos. Nós ficamos com cara de idiotas na porta.

- Não vão entrar? - inclinou a cabeça para o lado - meu nome é S/N sou a nova produtora de vocês, hum vocês devem ser HyunJin, SeugMin e Jeongi né?

Apenas concordamos e entramos ainda meio atordoados.

Ela e linda.

- O que houve, o gato comeu a língua de vocês? - curta e direta ela brincou dando outro sorriso e lado, meu coração bateu infalso.

- Só não estamos acostumados com gente nova - enfim abri minha boca, mas só saiu merda.

Ela nos encarou e pediu pra que nos preparamos. O primeiro era Jeongi, ele não tinha muita linha nessa música então ele apenas fez voz de fundo. Logo em seguida era eu. Me sai bem para meu gosto, dessa vez eu não desafinei então já é motivo de felicidade para minha pessoa e por último SeugMin que demorou um pouco mais.

- Ahm...tem como você manter seu tom um pouco mais baixo na segunda estrofe? - disse ela e ele imediatamente cantou outra vez - pronto agora ficou bom, consegue perceber... - pelo visto tentou lembrar seu nome.

- SeugMin - completou.

- Isso, consegue perceber SeugMin? - ele concordou e leve. E de fato ficou melhor.

(*^*..¤.¤.¤..*^*)

Essa nova garota realmente é boa no que faz. Ela deu várias dicas para o Chan, e pelo visto ele ficou feliz.
Descobri por que o manager é tão gentil com ela. Ela tem um sorriso doce e por onde ela passa o clima fica diferente, não sei explicar, ela nós passa uma vontade enorme de sorri quando a vemos. Não tem como você ficar zangado com ela, embora eu seja rude as vezes, esse é meu jeito.
Descobri também que ela é um ano mais nova que eu.
Ela gosta de (sua fruta favorita) e sua cor favorita é (sua cor favorita).
Quase todas as vezes que nós à vemos ela está usando algo (sua cor favorita). Confesso, eu acho fofo.
Percebi que eu ando a observando muito. Mas eu não tenho culpa de ela me faz querer saber mais sobre sua vida.

No momento ela está substituindo nossa fotógrafa que está de licença.

- Hwang, para de viajar e olha pra câmera por favor meu bem - disse já perdendo a paciência.

Observei aquela pessoa em minha frente. Observei cada detalhe, ela é tão linda, virei o rosto, não conseguia olhar em sua direção sem corar. Mas fui obrigado quando eu vi o maknae perto dela. Senti algo estranho. Um sentimento de raiva misturado com um pouco de inveja daquela aproximação.

Já era nítido a minha situação.

Faço a maior cara e indignação ao ver aquela cena. Não perdendo a oportunidade ela tira várias fotos e logo da um sorriso que desfez totalmente minha marra, que também me deu oportunidade de dar um sorriso que a muito tempo eu não dava.

É...Hwang Hyunjin, meu amigo, você está apaixonado. Meus parabéns.

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Continuação?


Sério gente esse imagine me passou muita raiva. Tive que escrever ele 4 vezes e nem ficou tão bom assim.
Desculpa demorar a postar e por o imagine ser pequeno.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora