⚘݄݃ °019

298 7 3
                                    

Erhhh oi...quanto tempo neah?

Atualmente esse é o maior imagine que eu já fiz, espero que aproveitem.

- ⸙ C h a n B a e k & S / N || E X O

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Era difícil para os meninos, embora muitas fãs tenham aceitado o relacionamento dos dois, também havia muitas que não viam aquilo de forma muito agradável, achava aquilo sem ética, pouca vergonha e inúmeros outros adjetivos não tão bacanas. Era exatamente isso que estava acontecendo, uma situação delicada e um tanto triste.

Park e Byun tinham saído pra tomar sorvete e uma tinha abordado eles.

- Não acredito que vocês dois estão mesmo juntos - negou em descrença - pensei que fosse apenas por mídia, nojo...

Os meninos imediatamente se encolheram, Chan tristonho e Baek se corroendo de raiva, eram agora mais do que nunca alvos de ofensas. Estavam quase se levantando do local e deixando de fazer seus pedidos, Baek se segurava para não dizer o que não devia quando escutaram uma voz.

- Essas merdas nunca acabam não - se sentiram ainda pior depois daquela frase, Baek sentia a raiva sucumbindo e dando lugar a o sentimento de tristeza e uma vontade enorme de chorar porém se controlou - Vai cuidar da sua vida e deixa eles em paz embuste, que saco, eles não estão fazendo nada de mais.

E foi aí que os meninos se assustaram pois aquela frase não havia sido dita para eles e sim para a menina que se encontrava agora em transe.

- E-eu.. - não consegui concluir sua frase, os meninos perceberam que ela estava com medo.

- Se eu te ver aqui de novo eu juro que não vai ser com palavras que eu vou te abordar - Park olhou em direção a voz vendo uma menina baixinha com pose de marrenta e sentiu um alívio ao ver ela mas não sabia o porquê.

A juntou suas coisas e saiu correndo do local tropeçando em seus próprios pés em um momento e quase dando de cara com a porta. A baixinha riu fraco estalando a língua no céu da boca e balançou a cabeça em negação enquanto observava a garota se distanciar. Com as mãos sendo postas dentro de seu moletom ela se inclinou um pouco para trás vendo os meninos ainda estáticos.

- Vocês estão bem? - nota-se a indiferença em seu rosto porém sua voz transmitia preocupação.

Chanyeol concordou apertando um pouco a mão de BaekHyun e com isso ela sorriu, tão sincero e brilhante, os dois sentiram seus corações errarem uma batida. Ambos se olharam ao mesmo tempo, se entendiam tão bem que com apenas olhares já sabiam o que um ou o outro estava pensando, Baek inclinou a cabeça em um pedido silencioso para que Park faça as honras.

- Hmmm - tomou um pouco de coragem antes de proferir tais palavras - quer tomar sorvete com a gente?

Ambos sorriram e por um momento a pose de durona da garota quase foi para o ralo. Virou o corpo totalmente na direção dos meninos cruzando os braços e apoiando o peso do corpo em uma das pernas, Byun achou a cena adorável tanto que soltou um risinho.

- Por que não né? - deu ombros indo se sentar com eles - é por minha conta - se debruçou na mesa.

Afinal era como se fosse sua segunda casa a sorveteria, seu tio era o dono da mesma, tinha o costume de toda vez pós aula vinha tomar sorvete ou apenas ficava sentada em uma das mesas fazendo seu dever e observando as pessoas ao seu redor até dar o horário de ir para casa, parte do qual mais odiava, voltar pra casa.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora