⭐Interação amores💙🌙
- ⸙ C H O I S A N || A T E E Z
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
-
Eu preciso te contar algo - mordeu o lábio aflito.
- Diz aeh - dou ombros.
- Promete ouvir tudo e não surtar? - gesticula com as mãos meio recuoso.
- Sim sim diga - sorriu para insentivalo.
Eu estava feliz, fazia 4 meses que nós tínhamos nos tornado amigos até por que o começo não tinha sido legal.
- Eu...eu tinha apostado te levar pra cama em 3 semanas - sinto meu rosto esquentar não de vergonha mas sim de raiva - e claramente eu perdi, você é difícil de mais - ele solta uma risadinha ainda sem me olhar - mas eu nem ligo mais, consegui algo bem melhor do que te levar pra cama - e assim ele olhou nos meus olhos com um certo brilho.
Minha raiva ainda estava lá mas ao ver aquele rosto perfeito e sorridente fez minha marra ir para os ares.
- Eu consegui algo bem melhor - ele continuou e olhou para frente sorrindo - consegui a sua amizade, eu prefiro muito mais te ver sorrindo por algo bobo que eu fiz do que flertar com você como no começo, não gosto de te ver desconfortável. Seu sorriso é perfeito, sua risada então não vou nem comentar - sorriu bobo ao lembrar - eu aprendi que uma amizade vale muito, muito mais que uma simples aposta.
San tocou minha mão com carinho, eu ainda estava com um misto de felicidade e insegurança tentado processar todas as informações que foram ditas pelo garoto.
- Diz alguma coisa - ele pediu aflito com se fosse uma criança mimada - eu sei, eu sou um merda, okay...pode me bater se quiser mas eu precisava dizer isso, estava me sufocando sabe e eu queria uma amizade sem esconder nada de você...
- || Complete com sua fala, o que diria para ele?||
~Com a frase mais criativa e legal eu faço uma continuação.✌️😚
Ficou meio bunda mas eu tentei, logo postarei mais porque eu tô muito tempo sumida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...