⚘݄݃ °021

127 7 1
                                    

Sla...seu vontade de postar ✌️
Por algum motivo Sticker me deu inspiração kkkk.

- ⸙ N A   J A E M I N || N C T   D R E A M

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Ter tido um péssimo dia na faculdade, no trabalho e ainda ser demitida era difícil mas nada se compara a dificuldade da pobre menina ao andar por aquele corredor, além de mal iluminando não sabia onde tinha enfiado seus óculos no entanto ela não ligava muito. Na verdade ela não ligava para nada ao seu redor e não fazia a mínima ideia de onde estava, tudo ao seu redor girava e ela só queria uma cama para se deitar e dormir até seus problemas irem embora.

Efeitos do álcool.

Cambaleou um pouco enquanto tentava abri uma das portas ali, com sucesso apenas entrou no apartamento sem ao menos fechar a porta. Ainda em passos meio bêbados ela entrou em um quarto e se jogou na primeira cama que viu suspirando alto. Quando finalmente estava quase caindo no sono ela se mexeu e sentiu algo – ou melhor, alguém – ao seu lado. Resolveu ignorar e voltar a dormir porém a coisa acabou a agarrando o que fez a menina despertar de seus devaneios arregalando os olhos.

Meu Deus...que seja Jesus por favor.

Meio atordoada pela bebida e o medo, ela olhou para a mão em sua cintura tentando raciocinar.

Jesus usava anéis na mão e eu não sabia?

Ela tentou olhar para o rosto do indivíduo mas o aperto em sua cintura a impedia de se virar, aquilo já estava a irritando então dominada por aquilo ela pegou a mão da pessoa a tirando da li.

Onde pensa que vai? – a voz rouca e um pouco grogue se fez presente naquele quarto.

A menina não aguentando saiu da cama gritando e acabou por acordar o menino no susto. Atordoado mesmo o quarto estando um pouco escuro ele olhou para a garota e logo arregalou seus pequenos olhos e virando um tomate ambulante. Movido pela vergonha ele se cobriu todo com o coberto.

— M-me desculpe Noona...– ele disse baixinho por conta da vergonha.

O silêncio que havia de feito a pós a fala do menino foi quebrada por uma risada estridente e atrapalhada, o loiro abaixou o pano afim de olhar para a morena um pouco chocado e logo entendeu a situação porém ele sentiu um arrepio quando ela parou de rir e passou a encara-lo.

— Acho que eu tô no céu porque eu estou vendo um anjo – e então ela começou a rir sozinha.

O loiro suspirou saindo da cama tentando não rir.

— Você é mais bonito que meu namorado – murmurou para si mesma como um questionamento.

— Deixa o Jaemin saber disso que nós dois estamos mortos – passou a mão nos fios afim de arruma-los – e eu nem tenho culpa – fez um biquinho adorável.

A menina levantou do chão se aproximando e tentou abraça-lo se jogando em cima dele.

— Sai garota – se afastou rapidamente indo para o outro lado da cama – já disse que não gosto do que você tem – fez careta.

Ele se levantou da cama pegando seu celular e saindo as pressas antes que a doida em seu quarto o atacasse como da última vez, ele se arrepiou só de lembrar logo espantando a tão traumática lembrança.

Deus me livre – sussurrou.

Por precaução trancou o quarto e logo discou o número conhecido por si e na terceira chamada ele atendeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora