- ⸙ M A R K L E E 🌼 ||N C T
Pedidos abertos👍
Lá estava Mark tentando pensar qual seria o melhor presente de aniversario pra sua namorada.
___ Hyung será que ela vai gostar disso? - perguntou a Taeyong___ Sei lá Mark, a namorada é sua não minha - os dois sorriram diante do argumento de Tae.
No final das contas ele comprou um lindo colar para sua garota. Eles foram pro apartamento da mesma e entraram dando de cara com ela deitada de barriga pra baixo assistindo algo em seu celular, pelo fato de estar de costas para a porta e de fones não ouviu os meninos chegarem.
___ You probably think that you are better now, better now
You only say that 'cause I'm not around, not around
You know I never meant to let you down, let you down
Woulda gave you anything, woulda gave you everything - a garota cantava alto no sofá fazendo com que o namorado olhe mais ainda para ela e perceba o quanto é um bobo apaixonado.Ele ficou esperando ela notar sua presença mas viu que estava concentrada demais. Taeyong e Mark sentaram nos banquinhos e encostaram no balcão, estavam conversando animadamente mas logo se assustaram.
___ MANOOOOOO...JOHNNY É MUITO LINDO AFF - gritou ela em português se contorcendo no sofá.
Mark não sabia o quê exatamente ela disse, mas só entendeu "Johnny" e "Lindo", isso não soou nada amigável em sua mente. Ele olhou diretamente para S/N mas deviou seu olhar pra sua bunda. Tentou voltar ao que estava pensado quando Taeyong o cutucou.
___ Você entendeu algo que ela disse? - o ruivo fez uma careta - será que ela amaldiçoou o Johnny?
Mark negou e ainda continuou a encara-la.
___ Ela o chamou de lindo - Mark fez careta.
O mais velho deu uma gargalhada alta fazendo a menina e Mark olharem para ele. Ela se assustou e tirou os fones.
___ Lee eu não acredito que está com ciúmes - disse rindo ainda mais.
___ Quem está com ciúmes? - foi a vez dela se pronunciar aproximando de seu namorado. Que logo desviou do seu abraço.
___ Ele - Taeyong apontou sorrindo pro amigo que foi para a sala.
___ Por quê? - ela estava confusa - eu não o provoquei essa semana...- ficou pensativa.
___ Pegue - entregou a caixinha - ele não parou de pegar no meu pé por que não sabia o quê te comprar.
Ela olhou aquela pequena caixinha com delicadeza dando um sorriso bobo.
___ Eu já vou indo, ainda tenho que ver uma pessoinha - sorriu dando um beijo em sua bochecha.
___ Hoje promete em - sorriu sapeca.
Mark de longe observará. Ela fechou a porta dando um tchau para o ruivo.
___ MAAAARK - disse manhosa.
Ela andou vagarosamente até ele o empurrando para se deitar do sofá e ficou sobre ele. S/N é totalmente apaixonada por ele isso era explícito e Mark sabia disso mas ainda estava enciumado com o que ela disse mais cedo, então virou o rosto. Ela fez um biquinho e ficou ereta sobre o corpo do mais velho.
___ Coloca pra mim? - ela pegou o colar.
Eles se arrumaram no sofá e logo o lindo presente estava em seu pescoço. Sorriu boba roubando um selinho do garoto.
___ Obrigada.
___ Quem é seu bias S/N? - disparou a deixando supresa.
___ Whats?
___ Só responde.
___ Johnny por que? - perguntou inocente mas logo percebeu - ah por isso estava com ciúmes?
Mark não respondeu apenas deitou no sofá novamente fazendo um biquinho.
Ela deu uma gargalhada gostosa.___ Mark olha pra mim - ele não moveu o rosto mas seus olhos a observará - olha, Johnny não é a pessoa por quem eu sou apaixonada nem a que eu mais me preocupo, a que eu passo horas pensando se está bem, se comeu, aproposido...Mark você comeu hoje? - se aproximou masi de seu rosto.
___ Comi S/N não se preocupe - revirou os olhos se sentando sem tira-la de seu colo - sabe...Eu tinha quase me esquecido - levou seus lábios até ao ouvido da menina - feliz aniversário babe.
Ela não sabia o quanto seu namorado poderia ser bipolar, quando ia beija-lo mas Mark a tirou de seu colo.
___ Vai beijar o Johnny vai - disse fazendo drama e foi para o banheiro.
___ MARK LEE VOLTA AQUI SEU EMBUSTRE E VEM ME BEIJAR - gritou e só pode ouvir sua risada - OK to de greve até a segunda ordem...
Ela nunca viu o garoto correndo tão rápido quanto daquela vez.
___ Você não...
___ Isso mesmo, ninguém mandou você não me beijar - pegou a toalha de seu ombro andou ate o banheiro e entou logo trancando a porta sorrindo vitoriosa.
___ S/N abre a porta - pediu.
___ Agora que eu vou te dar motivos pra ter ciúmes, só se prepara Marquinhos - deu uma risada maligna logo tirando suas roupas e entrando no chuveiro.
___ ABRE LOGO A PORTA OU EU ARROMBO - gritou ele entrando na brincadeira.
___ Não duro 2 dias - disse em português rindo de si mesma em quanto lavava seu cabelo.
___ Ok...mas você sabe que essa sua greve não dura nem 1 dia - disse ele rindo.
___ É...Eu sei - suspirou rindo.
*🌻.🌻.🌻*
Gente não sei vcs mas eu tô achando os imaginas meio sem sal.
Ah talvez eu poste muitos imagines do Mark pois ele é meu utt,foi mal.Ah os pedidos estão abertos okay?
Meio que eu não consigo pensar em outro Idol que não seja o Mark ou alguém do Seventeen rsrd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...