⚘݄݃ °010

621 8 16
                                    

- ⸙ K I M H O N G J O O N G ⭐ || A T E E Z

Uma perguntinha básica, vocês preferem gato ou cachorro?
Me: com certeza gato 🐱

Fiquem com esse imagine.😚

᭝ꦿꦼ᪴❥͜ᬉֱོ۫۫✿๋໋ꦽᤨ🌹ཻᤢꦽᤨ۫۫✿๋໋͜ᬊོ۪͙❥ꦿꦼ᪴࿐

Foi como se tivesse levado um tiro. A forma como seu olhar me fez tremer foi única. Claro que tudo isso que eu sinto não passa de paixão de fã.

Durante o show tentei focar nos outros garotos mas por alguma maneira eu só tinha olhos pra ele. Mesmo Choi San e Mingi estando mais gostosos que nunca naquele show, meus olhos só conseguiam ver Kim HongJoong em minha frente.

Pena que foi só por alguns segundos que seu olhar ficou sobre mim. Me senti especial por apenas alguns segundos, mas valeu a experiência.

Estava totalmente descabelada e ofegante de tanto pular e gritar, fiz até amizades pela multidão. Esse é meu forte, sou bem sociável e comunicativa, sei usar as palavras. Na verdade eu não sei ficar parada em um lugar só.

"Gostaria de agradecer a presença de todos vocês"

A voz de Yunho se fez presente pelo local fazendo algumas ou todas as fãs gritarem. É lindo a forma como um sorriso pode acabar com muitos corações.

Os agradecimentos se estenderam e logo escuto a voz que tanto almejo escutar.

"Ahmmm...oi gente"

A forma tímida dele me encanta de uma maneira que só faltou eu desmaiar.

"Esse show foi incrível, waa eu estou chocado"

Aquele sorriso.

Maldito sorriso que faz meu coração bater mais rápido.

A risada extremamente escandalosa e engraçada de Seungwan se fez presente me acordando. Olho para os lados vendo que todos sorriam, direciono meu olhar ao palco e todos estavam brincado.

Sinceramente esse foi o melhor show e provavelmente o último que eu vou presenciar. Sinto meus olhos começarem a lacrimejar olho imediatamente para o céu e apertei a sacolinha aí tinha em minhas mãos.

E sorri. Eu estava feliz, isso eu afirmo. Mas eu sabia que aquilo não passava de um sonho e que em poucos minutos tudo iria acabar num passede mágica.

Alguns olhares são direcionados a mim mas eu não me importo muito com tal reprovação. Me apoio na grade aproveitando mais os minutos de minha liberdade e aqueles sorriso que já salvaram diverssas vezes os meus dias, a com isso as lágrimas caem e um sorriso brota em meus lábios.

Olho meu relógio e vejo que tenho só meia hora pra voltar. Queria ficar mais, no entanto se não chegar a tempo as coisa podem piorar.

Eu me encontrava no meio daquela multidão até que sinto meu celular vibrar.

~Amor💕~ chamando...

Atendi mais depressa possível. Ele é uma das únicas pessoas que eu tenho agora.

-- OII AMOR -- gritei tentando me desviar da multidão.

-- você foi mesmo ao show deles? -- sua voz soava decepcionada -- porra...

-- ACONTECEU ALGUMA COISA? -- estava preocupada.

Fui me afastando da multidão, já estava na entrada. O som ainda era presente mas já dava pra falar normal.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora