⚘݄݃ °012

515 7 4
                                    

- ⸙ J E O N J U N G K O O K 👑 || B T S

Aqui vai mais um...tá meio bosta mas eu tentei.
Vocês não sabem a dificuldade que eu tive pra postar esse imagine😧

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Acordo ao som do canto de minha amiga Rang. Moramos juntas eu Horang e Doroty. Atualmente estamos em Seul, lugar maravilhoso para dar um início à vida.

Como eu disse, acordei aos berros de Rang. Amo dormir e ela sabe disso e sabe muito bem que eu odeio ser acordada em plena 8 da manhã pra piorar em uma segunda...bom, já terminamos a faculdade, elas trabalham já eu "não faço nada" pois desistir de ser caricaturista, vivo da minha herança ou melhor dizendo, eu cuido da casa em todos os quesitos mas as vezes é ruim ficar sozinha na maior parte do tenpo. Saio de meu quarto e vou em direção a cozinha ignorando totalmente o "bom dia" de Dory.

- Ta de mau humor amiga? - disse fazendo o café.

- Responde se eu te dizer que eu gostaria de estar dormindo? - fiz careta.

- E...esta - fez uma pausa - Você gostaria de ir num show com a gente?

- De quem e? - fiz pouco caso,já sabendo de quem era.

- BTS... - respondi um "umh" e ela abaixou a cabeça já sabendo minha resposta.

Dority sempre foi a mais sentimental de nós 3. Respirei bem fundo,pensando na resposta que daria e se eu iria me arrempender.

- Ta...eu vou - Bufei e ela abriu um sorriso gigante ate estranhei e veio ao meu encontro - mas...só com uma condição...

- Qual? - disse se apoiando no balcão, fiz cara maligna.

- Vai ter que fazer caramelo pra mim durante uma semana.

- Era isso...nem sei por que eu estava com medo - disse aliviada - eu preparo.

- Bom dia lindas do meu coração...

- O dia não tem nada de bom...- ela fez careta

- Já vi que acordou de mau humor...Dory você conseguiu? - se jogou no sofá

- Siimm - disse de uma maneira fofa

- Conseguiu o que?- dei um gole no meu cafe

- Te convencer... Bom mesmo por que eu não iria devolver os ingressos Rumm,nos temos ainda que compra presentes aos meninos...mais tarde vamos no shopping

- Anamm...tenho que compra também?- fizeram sim com a cabeça,peguei a almofada para abafar meu grito de raiva - ok,me chamem quando for a hora - disse indo para meu quarto

- Não vai comer? __ gritou da cozinha

- perdi a fome - gritei de volta e bati a porta bufando

Peguei meu celular e mandei mensagem ao Baekyung, meu irmão que estava viajando.

- eiii
- maninhoo
- briga com as meninas?

Por que princesa?

- elas estão me obrigando a ir num show, eu n quero ir😖
- maninho?
- vai mermo me deixar no vácu?
- blz entt.

IᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora