(Recado lá em baixo! Leiam!)
As cortinas abrem espaço para o sol se instalar em meu quarto.
Coço meus olhos e olho para o lado a procura da minha mulher, mas não a acho.
Direciono meu olhar para o banheiro que se encontra do lado oposto da cama e a encontro olhando atentamente para mim.
Ela estava com o cabelo preso em um coque, uma blusa social azul bebê, que era minha, e tinha abotoado dois botões.
- Bom dia. - Fala mordendo o lábio inferior e vindo em minha direção.
Ela se senta em meu colo e me beija.
Minha língua pede passagem e a mesma cede, um beijo calmo assim como o movimento de nossos lábios.
Ponho a mão em sua nuca, puxando um pouco seus cabelos.
- Quera acordar assim todo dia. - confesso-me para ela.
- Se você for bonzinho...quem sabe. - sorri e me dá outro selinho.
A viro para o outro lado da cama, ficando por cima dela e começo a espalhar beijos molhados em seu pescoço.
Do outro lado, de seu pescoço, vou passando a mão e de vez em quando faço pressão com a mesma.
- Amin...agora não. - diz tentando negar a mim.
- Só um pouquinho. - susurro em seu ouvido.
Vou desabotoando sua blusa aos poucos em quanto beijo sua clavícula.
Olho para cima contemplado com a imagem da minha mulher, com cabeça jogada para trás e passando suas pequenas mãos em meu cabelo, desesperada por prazer.
Começo a beijar sua barriga, deixo alguns chupões sobre a mesma.
Com certeza irá ficar marca.
Alguem passa pela porta do quarto correndo.
~ Mas que porra a Roberta ta tá fazendo aqui? ~ Pergunta Alec. ~ Àquela empata foda!
Levanto-me devagar e puxo Valerie junto.
A ponho na frente, passo os braços em sua cintura e ponho minha cabeça em cima da sua.
- O quê faz aqui Roberta? - pergunto nitidamente nervoso.
Acho que Valerie se lembrou dela, pois a mesma deu uma pequena encolhida.
Não irei cometer esse erro nunca mais.
- Ah amor! Vim te visitar! Já pode dispensar essa putinha ai. - diz irônica.
- Acho bom você ter respeito com a Suprema Luna! Ouviu? - digo a ela, mas a lerda não entende.
- Ownt! Que fofo! Já está me chamando de Suprema Luna.
- Não eu estou chamando minha companheira de Suprema Luna. Acho bom você manter distância dela, eu lhe mataria num piscar de olhos, sem dó. Sabe o por quê? Por que você era só uma puta que eu dormia. Já Valerie não! Ela será a mulher com quem vou dividir tudo, minha felicidade, minha tristeza, minhas dificuldades, meu amor, minha cama. Será ela a me dar os mais belos filhotes. Será ela com quem acordarei todas as manhãs, agradecendo a Deusa da lua, por te-la colocado em minha vida. Por que é ela a quem eu amo incondicionalmente.
- Quer saber! Fica com essa daí mesmo! - direciona o olhar para minha pequena - Saiba que ele lhe trocará na primeira oportunidade. - Sai do quarto sem mais nem menos.
Vejo Velerie caída sobre os joelhos no chão e chorando.
- Não escuta o que ela disse! Ela só fala merda. - digo e ela passa os braços sobre meu pescoço.
- N-Não é i-isso! Você disse aquilo...foi tão bonito...você...droga! Eu te amo tanto Amin Dallas! - a meama seca suas lágrimas com a blusa, que ainda estava em seu corpo, e me deita no chão subindo em cima de mim, atacando meus lábios com voracidade.
Ponho a mão em sua coxa a pressando mais para baixo, assim fazendo com que ambos gemessem.
Minha paixão desçe os beijos para o meu pescoço, põe suas mãos sobre as minhas a pondo para cima de nossas cabeças.
Ela começa a dar chupões em meu peitoral enquanto rebola.
- Paixão...é melhor parar. - digo apreciando as sensanções.
- Ah... - solta um suspiro em meu pescoço e eu me arrepio. - Por quê?
- Você está perto de menstruar? - pergunto para ter certeza.
- Só daqui a uma semana. Qual o motivo da pergunta? - diz olhando para mim.
- Você está no cio. - digo a tirando de meu colo e a levando para o banheiro.
- Cio? Mas eu não sou um cachorro. - solta uma risada linda.
A coloco na bancada da pia e explico para a mesma.
- Vou te explicar. As companheiras dos lobisomens, toda uma semana antes de menstruar, incluindo você mesmo sendo humana, entram em cio. O cio é para satisfazer o seu companheiro e talvez lhe dar um bebê. Durante essa semana vocês ficam totalmente incontroláveis em busca de prazer, normalmente caso o casal não queira filhotes eles se separam durante essa uma semana.
- Por que? - pergunta curiosa.
- Nós lobsomens não íamos conseguir aguentar ouvir nossas companheiras gritando e pedindo por prazer e não fazermos nada. - passo as mãos em sua cintura de um jeito carinhoso. - fora que nessa época vocês sentem muita dor.
Ela passa os braços em meu pescoço.
- Então mata a minha vontade. - diz como rosto colado ao meu.
Solto um suspiro tentando me controlar.
- Não pois você não está em perfeito juízo. - afirmo sério.
- Empata foda. - diz descendo da pia e eu fico indignado.
- O que você disse? - pergunto rindo.
- E-m-p-a-t-a f-o-d-a. - soletra imburrada.
Vou até a mesma e lhe abraço.
- Essa semana nada de carinhos especias. Só fofura e namoro, okay? - espero uma resposta da mesma.
- Oke.
°
Eu tenho muita vergonha de escrever partes hot, então se Alguém souber me passa seu face ( Não consigo usar as msg do wattpad), obg!
O proximo vai ser fofo, não podemos viver de safadeza né? Ou podemos? KkkkkEsse foi o cap curto do dia.
Bj meus amores😛❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Humana
WerewolfSupremo Alfa: O mais poderoso, comanda em tudo e todos. Alfa: Cuida de uma determinada alcatéia, a qual recebe grande respeito, mas não mais que o supremo. Beta: O braço direito do alfa, são mais poderosos depois do alfa. ômegas: Os inferiores, ser...