Por quê?!

6.8K 408 9
                                    


Um escuro profundo, sem nenhuma luz.

Minha cabeça doia, não sabia onde encontrva-me, só queria o Amin.

Eu estava com medo, muito medo, não sei me defender, afinal, apesar de ser a 'Feitiçeira Rainha' não conheço muito os feitiços.

Não sabia como cheguei aqui, mas imagens vem em minha cabeça.

'Amin não disse uma palavra, ele sabia que estava errado.

Dizer que eu estava me 'roçando' em Aidrian, eu tenho cara de que faço programa?!

Ele liga o carro novamente e saímos da rua sem saída, assim voltando para a estrada vazia.

Fecho meus olhos para controlar minhas lágrimas.

~ Eu e Amin só brigamos...preciso...melhor precisamos de um tempo. ~ penso.

Quando decido abrir meus olhos, vejo um grande caminhão a frente do carro.

Foi rápido e uma pancada muito forte.

Minha cabeça bate no vidro da frente do carro, sinto uma grande tontura e algo escorrendo de minha cabeça...sangue.

Um forte cheiro chega em minhas narinas, mas não tinha noção do que era.

Viro minha cabeça para o lado de Amin, ele parecia...dopado, também tinha bastante sangue no volante.

Precisava fazer algo!

Enquanto pensava em um jeito de nos tirarmos do carro, um grande grupo com homens vestidos de preto e com máscaras de gás.

Eles arrombam a porta do passageiro, a qual eu me encontro, e me retiram brutalmente do carro.

Gritar? Já tentei, porém não tenho voz.

Tentar fazer algo? tentei, porém estou sem forças.

Minha visão continuava a girar e girar.

Eu realmente sou uma inútil!

Outro caminhão chega a estrada, os homens abrem a parte traseira e me jogam lá, no chão, enquanto eles se sentam nos bancos que havia la.

Depois disso, não aguentei mais e desmaiei.'

Acho que estava começando a entender o que aconteceu...eu fui sequestrada.

~Mas por que, porra de caralhos, eu fui sequestrada?

Isso não foi bem uma pergunta, mas ainda sentia fortes dores em minha cabeça para formular uma correta.

O local onde eu me encontrava, de repente, foi iluminado e eu aperto meus olhos para defende-los da luz.

Segundos depois, já acostumada com a luz, começo a observar o ambiente.

O Supremo e a HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora