Minha deusa da lua, o que aconteceu aqui.Passo meus olhos sobre o quarto e encontro os brinquedos que utilizei com ela.
1° Eu a amo.
2° Ela é a Suprema Luna.
3° Ela é linda, por dentro e por fora.
4° Ela é Minha.Vejo as horas e tento sair para me trocar.
- Fica amor. - pede manhosa.
- Eu tenho que arrumar a surpresa. - tento sair novamente.
- Amor! Eu quero carinho. - diz estendendo as mãos.
- Eu realmente tenho que ir, desculpe minha pesquena.
- Quando você voltar, vai me dar muito carinho ouviu?
- Desde quando minha paixão ficou tão manhosa?
- Você me deixou assim. - passa as mãos sobre meu pescoço. - Você não gosta de mulheres manhosas? - pergunta se afastando.
- Não, não gosto. - mas você eu amo, dou um selinho e aperto sua cintura.
- awn...eu ainda estou sensível.
Do um sorriso e saio da cama, assim indo para a piscina.
Coloquei velas em volta da piscina toda, liguei as luzes que ficam dentro dela.
Espalhei orquídeas roxas sobre a piscina.
Subi para o meu quarto, coloquei um smoking e mandei uma mensagem para Valerie.
Eu: Amor, se troca e põe uma roupa linda.
Paixão: Quer dizer que eu não sei me vestir? Estou brincando, eu te amo...estou com saudades.❤
Até por menssagens meu coração acelera.
Espero alguns minutos e vou para o seu quarto, por coincidência a medna são junto a mim.
Ela estava...maravilhosa, linda, perfeita, fofa, sexy, perfeita e gostosamente gostosa.
Ela usava um vestido preto que ia até a metade das coxas, justo até a cintura e folgado em baixo, a parte de cima era de renda e com um grande decote.
- Fecha a boca se não entra mosca. - diz soltando uma risada. - Você está um gostoso se quiser saber.
- O efeito do cio já voltou. - pergunto.
- Não preciso do cio para falar ou pensar nisso. - vem até mim e me dá um selinho.
- Vamos.
Pego sua mão e a puxo para o local.
Assim que ela começa a perceber o que irei fazer, seus olhos lacrimejam.
- Eu cometi erros, erros graves, que só a Deusa da lua para dizer o por que fui perdoado, mas sou apaixonado por você. Meu coração acelera cada vez que te vejo, quando escuto sua voz, quando beijo seus lábios, tudo, tudo em você me agrada. Eu te amo mais do que pensei ser possível amar alguém. Também sou péssimo com palavras. Eu te amo, então... - Me ajoelho no chão e abro uma caixa com anéis de diamantes. - Quer namorar comigo?
Valerie Thompson p.o.v
- Sim! Sim! Sim! - digo chorando emocionada.
Ele se levanta e coloca o anel em meu dedo e eu ponho o meu no seu.
Puxo sua nuca e lhe beijo, passando todo meu amor e felicidade.
- Eu te amo Amin. - digo com a testa colada na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Humana
Hombres LoboSupremo Alfa: O mais poderoso, comanda em tudo e todos. Alfa: Cuida de uma determinada alcatéia, a qual recebe grande respeito, mas não mais que o supremo. Beta: O braço direito do alfa, são mais poderosos depois do alfa. ômegas: Os inferiores, ser...