Castiel Blanco

5.7K 386 23
                                    


Antes de abrir meus olhos, rezo, pelo menos três vezes, para que seja apenas um pesadelo...um terrível pesadelo.

Tomo coragem e abro os mesmos, descobrindo assim, que não é um sonho.

Lembro-me dos machucados, olho para eles, vendo que tinham curativos improvisados, causados por aquele...

- Piscicopata, demônio, doente, filho da puta, arrombado do caralho, corno, chifrudo feito de merda, com certeza a mãe dele deve de te-lo cagado e não dado a luz! - susurro os belos elogios, sem ter noção que havia dito em voz alta.

- Que bom que não sou ele, caso o contrário...as coisas não ficariam boas para você!

Procuro o dono da voz por todo canto do quarto, assim o achando.

Ele estava em um canto escuro, mas ainda dava para vê-lo.

Tinha os cabelos em tom de fogo, olhos verdes esmeralda e uma barba, ruiva também, rala.

- ME FALA POR QUE CARALHOS EU ESTOU FAZENDO AQUI! - digo.

Não estava em uma situação favorável, mas isso nunca impediria minha raiva.

- Bom...meu nome é Castiel, sou o 'chefão' da P.P, e sou sem companheira e irmão mais velho de quem te torturou, horas atrás. - diz sorrindo.

~ Ok, eu sou a pessoa mais fodida desse mundo...EU CONHEÇO A PORRA DE GENTE DOENTE. ~ penso mervosa.

- Foda-se sua vida amorosa! Me tira daqui seu vagabundo! - digo.

Apesar dos meus machucados doerem demais, me remecho em busca de liberdade.

- Nossa, adoro mulheres nervosas! - diz parando ao meu lado.

- EU NÃO SOU NERVOSA! MAS QUE PORRA! POR QUE NÃO ENFIA DEZ CUBO DE GELO NO SEU CÚ E SAI DAQUI?!

1° Eu sou bem calma.

2° Eu fui sequestrada.

3° Eu fui esfaqueada.

4° E agora eu estou presa, com um maluco.

Tenho muitos outros motivos para ficar brava, eu acho.

- Seria mais prazeroso...- Chega perto de mim, rosto a rosto. - se eu colocasse em você...não é? - pergunta com um sorriso estupidamente nojento.

- Sai de perto de mim e desembucha o que você quer de vez! - digo poçessa de raiva.

Ele se afasta, indo em direção a mesa que tinha os materiais de tortura, passando a mão sobre eles.

- Ele te machucou muito? - pergunta-me.

- Não imagine! Ele só me esfaqueou três vezes, não é nada de mais, Puff! - digo irônica.

Eu observava o teto, como se fosse a coisa mais interessante do mundo todo, apenas o ignorando.

- Não deixarei ele fazer isso com você, meu bebê! - diz em um susurro.

- Bebê teu pênis! - digo. - Fala de uma vez, o que eu realmente estou fazendo AQUI!

O mesmo para de admirar as facas e anda parando em frente a maca.

- Valerie Thompson...

~ Ele disse meu nome de adoção, sendo assim, não sabe sobre a verdade sobre mim!...isso é bom, né? ~ penso. ~ Meus pensamentos não fazem nem sentido mais! A que ponto eu cheguei?!

- Meu nome é Castiel Blanco, sou o alfa da Pólvora de prata, conhecida como P.P e você... - Se posiciona novamente ao meu lado, só que o direito e acaricia meu rosto. - Será minha mais nova companheira!

- O-oi? - pergunto assustada. - QUER SABER VAI TOMAR NO CU ESSA PORRA TODA!

Continuaria a falar, porém sinto um peso sobre meu rosto.

Ele me bateu

°
Cap curto do dia.

Muita coisa ainda vai acontecer né Gente.

avisando que o resgate dela, não sera rápido, heroico e romântico.

Tem p.o.v Castiel no proximooo

Bjs.

Autora-chan❤😛

O Supremo e a HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora