Castiel Blanco p.o.v
Crescer vendo a felicidade de todos, mas sabendo, que nunca irá ser feliz do mesmo jeito...não é para qualquer um.
Saber que sua vida toda, já está planejada sem sua opinião, não é para qualquer um.
Assumir a responsabilidade cedo demais, não é para qualquer um.
Ter que assistir famílias sendo formadas e você sendo infeliz, não é para qualquer um.
Ser considerado vilão apenas por defender as pessoas que sentem o mesmo, não é para qualquer um.
Não ter companheira, não é para qualquer um.
Não conseguir expressar seus sentimentos, não é para qualquer um.
Se apaixonar pela companheira do Supremo Alfa, não é para qualquer um.
Bater em quem ama, não é para qualquer um.
Mas é para mim.
- V-você me b-bateu? - pergunta com sua voz doce.
- Não, não, eu te dei um beijo na bochecha. - digo irônico.
Me partia o coração, ter que ser assim, mas era preciso....eu acho.
Flashback on, Castiel Blanco, 18 anos.
Me encontrava sentado na ponta da minha cama, pensando e pensando.
As palavras de meu velho rodavam em minha cabeça.
" - Está na hora de lhe contar uma coisa, já estás grande! Sente-se. - diz apontando para o sofá a frente de sua protona.
Faço o que o mesmo diz é espero suas ordens.
- Você já...- interrompo o mesmo.
- Ah! Pai! Sabia que o Nathaniel encontrou sua companheira?! - digo animado sobre meu amigo. - Foi lindo de se ver! Eles pareciam tão conectados. Espero encontrar minha companheira logo! - digo eufórico.
Meu pai lança um sorriso para mim, mas um sorriso triste.
- Se lembra da história que lhe contei? Aquela dos lobisomens sem companheiras? - pergunta se levantando do sofá.
- Sim...é muito triste. - falo enquanto penso.
- Você é um."
Chateado, era assim que me sentia.
Chateado, por ter me iludido todos esses anos.
Chateado, por saber que, meu pai também é um sem companheira, que transou com uma qualquer e descobriu que ela estava grávida.
Chateado, por saber que isso é passado por gerações.
Chateado, por saber que não tenho um amor.
Chateado, por saber que assumirei uma alcatéia rebelde, uma alcatéia de 'sem companheiras'.
Chateado, por minha vida ja ter sido traçada, quando ainda estava no ventre.
Chateado, pelo meu mundo ter virado de cabeça para baixo.
Eu estava chateado, por ter que ser o que eu gostaria.
Parece drama, mas uma companheira é algo muito importante.
* Companheira lhe dá força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Humana
Lupi mannariSupremo Alfa: O mais poderoso, comanda em tudo e todos. Alfa: Cuida de uma determinada alcatéia, a qual recebe grande respeito, mas não mais que o supremo. Beta: O braço direito do alfa, são mais poderosos depois do alfa. ômegas: Os inferiores, ser...