Porra, eu sou tão azarenta

5.9K 362 17
                                    

Dois meses depois.

O máscara de Leão, como apelidei, começa a fazer os curativos.

Hoje ele realmente pegou pesado.

Flashback on

- Ácido de novo? - pergunto entediada.

- Ácido nível seis. - diz preparando as luvas e eu engulo seco.

- S-seis? - pergunto em busca de uma confirmação.

- Seis. - diz vindo ate mim.

Pega uma pequena espátula, que estava ao lado de minha maca, e com a mesma ele pega um pouco do líquido, meio gosmento, verde e passa em minha perna.

- Porra! - murmuro um pouco alto.

- Pensei que você estivesse acostumada já. - debocha.

Ele pega um pano e passa sobre o ácido retirando o excesso.

Isso é péssimo, você sente o ácido corroer absolutamente tudo.

Ele continua a fazer o mesmo processo pelo meu corpo, sempre me torturando.

- Para ela, deu hoje! - escuto a voz de Castiel e reviro os olhos.

Flashback off

Aquelas torturas realmente estavam fazendo efeito em mim, além de que, ultimamente Castiel ordena o leãozinho, a parar quando escuta meus gritos.

Amin? Não pude saber nada sobre o mesmo, quero dizer....castiel me contou que o mesmo não fez muita coisa, apenas continuou sua vida.

Mas claro que não acredito nele, afinal, ele me sequestrou e me torturou!

- Aí! Cuidado aí leãozinho. - digo assim que tenho minha ferida precionada.

- Foi mal ae, Luna. - diz e eu lanço-o um olhar curioso.

- Como assim Lu...- escuto a porta se abrir, sendo assim interrompida.

- Tire-a da maca, agora.

Sinto meu corpo se arrepiar com sua profunda e grossa....acho que era...medo, é era medo, só pode ser medo.

O babaca obedece o voz grossa e me retira da maca, mas como eu estava fraquíssima, acabo por cai.

Fecho os olhos esperando o impacto, ao contrário disso, sinto fortes braços serem traçados em volta da minha cintura.

Eu estava fraca, desde que cheguei, só comia duas vezes, além de que eu não saia da maca.

Levo meu olhar, seguindo o dono do tal braço e encontro um homem, ele era muito bonito.

Ele lembrava-me muito o Amin, tinha o cabelo preto como a noite, na altura dos ombros, olhos pretos e uma boca carnuda.

Mas reparando melhor, ele não parecia o Amin pois tinha olhos puxados.

- Q-quem é você? - pergunto, enquanto sinto seus braços me apertarem contra seu corpo.

- Você me chamava de - vem até meu ouvido e sussurra - Leãozinho.

Uso toda a força que tenho e empurro seus braços, me destanciando de seu corpo e sentindo o impacto do chão em minha bunda.

~ Porra eu sou tão azarenta. ~

°
Que tal um segundo cap hj?

Temos um japa aqui em?

O que Castiel fará?

Não esqueçam de ver minha outra fic, postada, sobre lobisomens tb!

Autora-chan, ama vcs WOLVES❤😛

O Supremo e a HumanaOnde histórias criam vida. Descubra agora