O dia foi bem casalzinho, brincamos juntos, cozinhamos juntos, passeamos juntos.
Amin e eu estávamos deitado em meu quarto vendo a nossa amada Netflix, mas derrepende começo a sentir algumas dores.
- Uun - gemo de dor.
- Está bem Valerie? - pergunta preocupado.
- Não...tá doendo min. - choramingo.
- Onde? Me mostra com a minha mão. - estende sua mão e eu a levo pra minha intimidade.
- Tá doendo demais. - digo com algumas lágrimas no rosto.
- O cio começou. Escute, isso vai durar mais ou menos três dias. - diz fazendo massagem na minha barriga.
- Faz parar min! - peço.
- Eu só posso fazer parar de um jeito. Não voubtirar sua virgindade, por causa do cio.
Ignoro o quê ele disse e subo em cima do mesmo atacando sua boca.
Desabotou sua blusa rapidamente, me dando a visão do seu abdômen.
- Agora não! Ainda tenho que fazer a surpresa. - O ignoro novamente e vou chupando cada um de seus gominhos.
- Amin...por favor... - peço em seu ouvido enquanto rebolo. - Me fode.
Acho que isso mexeu com Amin, o mesmo havia me virado na cama.
- Não vou tirar sua virgindade, mas vamos brincar.
Amin vai até o closet e trás uma caixa grande.
Vejo o mesmo tirar duas algemas.
- Serei o seu Daddy hoje. Ouviu? - me dá um tapinha no rosto.
- Sim d-daddy
Ele levanta minhas mãos e prende na cabeceira com as algemas.
Ele tira de la, um chicote, uma mordaça, uma venda, lubrificante e um vibrador pequeno.
- V-vai tirar minha v-virgindade com um vibrador - pergunto me contorcendo com a dor.
- Ele não é grande o suficiente para tirar sua virgindade...não posso dizer o mesmo sobre o Dallas Jr.
Arfo Só de pensar em ele se enterrando em mim.
Ele põe a venda sobre meu rosto.
Sinto suas grandes mãos apalparem meus seios.
- Já lhe disse o quanto amo seus seios. - diz e começa a sugar o esquerdo, morde meu mamilo fortemente que me fez da um grito.
-Puta que pariu, Amin!
Sinto seus lábios sobre minha barriga e ele vai descendo cada vez mais.
- Se ficar ruim me diga...eu nunca fiz isso. - quando iria lhe responder sinto sua boca em meu sexo.
- MEU DEUS AMIN! - Não estou exagerando, a sensação é como se eu fosse explodir a qualquer momento.
Ele suga meu clítoris com habilidade, desçe mais, assim enterrando sua língua em minha vagina.
Ele continua assim por mais uns dois minutos e para.
- Por que parou Daddy? - digo manhosa.
- Ainda temos muito tempo. - sinto ele passar algo frio e escorregadio. - estou passando lubrificante, não que você não esteja molhada o suficiente...mas Acho que será divertido.
Quando ia perguntar o que ele quis dizer, sinto algo entrando em mim.
- Óh! Isso é tão bom. - Ele para os movimentos com o vibrador e só deixa lá.
Sinto algo batendo fortemente em meu clitóris.
Doeu e foi tão bom!
- De novo! - digo.
Amin continuou os mesmos movimentos até que eu gozei.
Sinto sua boca ir em direção ao meu sexo, 'limpando' meu gozo.
- Melhor sabor do mundo. - diz. - Ainda não acabou, vou lhe bater igual nunca sentiu antes. Sabe o por que? Você me desobedeceu.
Dito isso sinto milhares de chicotadas por todo meu corpo, não importava onde.
- Isso é tão... - solto um suspiro e não termino a frase.
Depois de algumas horas ele para e retira minha venda.
Se deita ao meu lado, subo em cima do mesmo, apoio minha cabeça em seu peito e adormeço com ele fazendo carinho em meus cabelos.
°
Gente desculpa o capítulo curto, mas é que eu to com vergonha e sem criatividade.
De noite sai um 1000 vezes melhor.
Desculpe o hot broxante.
😛❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Humana
Hombres LoboSupremo Alfa: O mais poderoso, comanda em tudo e todos. Alfa: Cuida de uma determinada alcatéia, a qual recebe grande respeito, mas não mais que o supremo. Beta: O braço direito do alfa, são mais poderosos depois do alfa. ômegas: Os inferiores, ser...