No dia seguinte, acordei em meu horário de sempre, afinal, eu tinha que trabalhar. Já era quinta-feira, e logo o final de semana viria, mas de um jeito engraçado, estava triste por isso. Meus dias na empresa estavam sendo bastante agradáveis, ficar longe do trabalho era chato, de alguma forma.
Depois de fazer minha oração e tomar um banho, desci para a cozinha, onde encontrei papai, terminando de fazer algumas panquecas, quais pareciam estar deliciosas. Cumprimentei-o com um beijo na bochecha e então, me sentei à mesa, ansiosa para começar a comer, estava faminta.
— Então... Você não me contou como foi seu passeio com o Thomas ontem. — papai, começou.
— Eu disse sim, falei que foi maravilhoso.
— Me refiro aos detalhes.
— Quanta curiosidade! — exclamei, e ele sorriu.
Sabia que ele estava curioso, o que chegava a ser bastante engraçado. Papai serviu as panquecas e se sentou à mesa em seguida, começamos o café da manhã e minha mente ia e vinha em Barry West. Bom, certamente eu o veria hoje, o que significava que teria de contar sobre o passeio de ontem.
— Você ainda não me contou... — papai, cantarolou.
— Pai, você tá parecendo a mamãe.
— Se ela não está aqui.. Alguém tem de fazer o papel dela.
— Bom, — suspirei. — como falei ontem.. Foi incrível. Fomos ao Seattle Great Wheel, e depois nós jantamos no píer, foi muito divertido, a vista era estupenda. — conclui.
— Que legal! Aposto que foi um ótimo passeio.
— Foi sim. Foi mais do que ótimo. — respirei fundo, lembrando-me de Barry e então, continuei. — Será que Barry vai achar ruim?
— Por que acharia?
— Bom, pai.. Thomas é meu ex namorado.
— Só por isso vocês não podem ser amigos? — indagou, arqueando uma sobrancelha.
— Não, não acho isso. Mas estou preocupada sobre como Barry irá reagir.
— Se ele confiar em você, não irá se preocupar.
— É. Acho que você está certo. — concordei.
Terminamos o café da manhã em silêncio, mas papai, parecia um pouco diferente. Ele ficava me observando, como se estivesse tentando desvendar alguma coisa. Despedi-me dele e segui meu caminho, minutos depois cheguei à empresa. Chegando na sala, Thomas já estava lá, o que foi uma surpresa.
— Bom dia, Thomas. — cumprimentei-o, assim que entrei.
— Bom dia, Manu. Como você está?
— Estou ótima, e você?
— Bem. — suspirou, erguendo seu olhar ao meu rosto. — Tudo bem se formos à visitação hoje?
— Claro. Ontem eu concordei, se esqueceu? — perguntei, confusa.
— Ahn, não. Só estou checando.
— Ok. — assenti, e sorrimos juntos. — Que horas vamos sair?
— Tenho uma casa para ver às 11:00am, e outra às 1:00pm.
Assenti em resposta e fui imediatamente ao meu lugar, começar o dia de trabalho. Mesmo estando com a mente um pouco distante, tentei me concentrar totalmente no serviço, mas meus esforços pareciam ser em vão, já como às vezes me pegava com os olhos fixos em Thomas, era algo impossível de controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre: Reencontro
EspiritualContinuação da obra: O Milagre ♥ Após a partida de Thomas do país, a vida de Manuela virou de cabeça para baixo, com seus pais em coma, teve que deixar sua faculdade de Teologia de lado para trabalhar. Mesmo com todos os problemas que enfrentou e to...