Assim que disse essas palavras, todos pularam de felicidade, exceto por Thomas que me pegou no colo e me girou como um louco pela sala de espera. A alegria em seu rosto era contagiante. Minha felicidade estava completa. Teríamos um filho! Nada mais me faltava.
- Obrigado, meu amor. É o melhor presente que você poderia me dar. - Thomas disse, selando meus lábios.
Meus olhos se encheram de lágrimas e deixei que rolassem pelo meu rosto. A sensação ao descobrir que seu corpo carrega um pequeno ser é incomparável. Nunca havia sentido algo parecido. Um bebê crescia em meu ventre, e em poucos segundos, eu já o amava.
- Parabéns! - Julian exclamou, me abraçando.
- Eu vou ser vovó. - mamãe gritou, emocionada.
- Eu vou ser pai! - Thomas festejou, sorridente.
Os dias após a descoberta da minha gravidez, passaram voando. Eu já estava com dois meses, e fazia minhas consultas constantemente, tudo ia bem com o bebê. E a ansiedade para descobrir o sexo só aumentava. Eu não tinha preferência, mas confesso que estava curiosa.
- Amor.. Eu queria comprar as roupinhas.
- Bom, você pode comprar na cor branco e amarelo.
- Mas não é igual. - resmunguei.
- Só falta algumas semanas, aguarde mais um pouco.
- E os nomes? Temos que pensar nisso.
Thomas e eu basicamente não falávamos muito sobre o bebê. Na verdade, estávamos evitando o assunto. Há duas semanas atrás em uma de nossas conversas, acabei percebendo a sua insegurança. E desde então, decidi deixar por hora o assunto um pouco de lado.
- Espera saber o sexo, amor. - sugeriu.
- O que você acha que é?
- Queria opinar, mas não sei. - suspirou.
Bufei chateada e me joguei em seus braços. Thomas me segurou, mantendo nossos lábios próximos um do outro. Estávamos sempre juntos, e isso nunca era um problema. Eu amava tê-lo ao meu lado todos os dias, não conseguiria imaginar uma vida inteira sem a sua companhia.
- Já falou com a Grace? - perguntou.
- Ah.. Não.
- Não vai contar sobre o bebê?
- Eu acho que ela não faz questão de saber.
- Eu entendo. Você está bem?
- Estou sim.
- Não se preocupe com ela. - aconselhou.
Dei um sorriso fraco como resposta e deitei minha cabeça em seu peito, as batidas de seu coração estavam tão rápidas que me fez dar uma risadinha. Apesar do tempo que já tínhamos juntos, nada parecia mudar entre nós dois. Ainda éramos os mesmos, assim como nosso amor.
- Sabe? Queria tomar milkshake. - comentei.
- Hum... Agora?
- Sim! Podemos ir tomar? Por favor, diz que sim.
- Podemos, amor.
- Oba. Espera, vou trocar de roupa! - exclamei.
Meu apetite havia mudado drasticamente depois da gravidez. Eu não conseguia olhar para nada que tivesse frango que já me sentia enjoada. E o mais engraçado de tudo era que apesar da mudança na alimentação, nada daquilo me incomodava. Era um prazer estar grávida.
- A Claire está louca para descobrir o que é.
- Todos nós estamos. - acrescentou.
- E você mais do que todos. Eu sei bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre: Reencontro
EspiritualContinuação da obra: O Milagre ♥ Após a partida de Thomas do país, a vida de Manuela virou de cabeça para baixo, com seus pais em coma, teve que deixar sua faculdade de Teologia de lado para trabalhar. Mesmo com todos os problemas que enfrentou e to...