O chefe determinou que Kira ficaria em nossa vila até que se recuperasse completamente. É claro que a velha fez que ela tomasse do chá que alvoroçava a peste e o resultado foi negativo, acredito que somente depois disso a garota teve um pouco de sossego. Com o passar dos dias ela começou a se integrar com a tribo e logo passava a maior parte do dia contando histórias para as crianças, como lhe disse uma vez: qualquer pessoa deve ser útil a tribo. E o conhecimento sobre as sete tribos é muito importante, desde quando nasci até o dia que fui para os jogos jamais tinha deixado as terras da minha tribo, apesar disso conhecia detalhes das outras tribos como se tivesse nascido e vivido em cada uma delas. Quando Kira estava de folga ela passava no nosso quartel, gostava de conversar com o Aquiles, sentimento esse que parecia reciproco.
Liris agora estava sempre a desfilar pela aldeia com o seu novo rifle, de imediato o objeto tornou-se o seu xodó, só faltava dormir abraçada a ele. O último encontro com os sodomitas teve consequências para nós, nossas patrulhas pela aquela região triplicaram, apesar de mesmo assim não ter ocorrido outro incidente ou contato com o inimigo. Por outro lado, finalmente tive um descanso da Thalia, Aquiles nos separou, na verdade separou a matilha inteira, agora cada membro foi parar num outro esquadrão para que servíssemos de guias para os outros grupos, uma vez que estávamos mais habituados com aquela região. Talvez tenha sido pelo fato de ter confidenciado que passar vinte e quatro horas com ela estava me dando nos nervos. Contudo o refresco durou apenas alguns dias e agora tudo voltaria ao normal. Apesar disso tive tempo suficiente para a recuperação de meu pingulim! Havia tomado nota de todos os conselhos valorosos que Mestre Aquiles me ensinara e hoje colocaria a arte sublime das preliminares em prática.
- Por que você está com essa cara de idiota? - ela me olhava desconfiada.
- Nada não. – respondi com um sorriso bobo..
- Eu hem, se você estiver aprontando alguma coisa....
Thalia havia acabado de sair do banho e como de costume estava como veio ao mundo. Quanto eu estava preparado para minha missão, de certa forma nervoso imaginando se tudo daria certo. Ela deitou ao meu lado, pegou um dos seus livros de cabeceira da cama abriu e sorrateiramente desviava o olhar de suas páginas para me expiar.
- Você continua me olhando estranho, o que você aprontou dessa vez?
- Não aprontei nada, apenas relaxe. – estava na hora de iniciar o plano.
- Relaxe? – perguntou, enquanto comecei a pegar levemente em seu corpo, ela deu uma risada parecia estar gostando. – Ei idiota! Pare com isso eu tenho cocegas! Thalia
Ledo engano ela não tinha entendido nada e a sua falta de atitude me deixou bravo.
- Meu Deus como você é chata! – disse.
Ela ficou me olhando até que parece ter entendido a mensagem subliminar
- Ah, você está querendo fazer aquilo hoje? – quase gritei é claro! Apenas gesticulei que sim com a cabeça a respondendo.
Acho que não existe nada mais broxante que essa pergunta, porém eu não iria desistir! O Mestre Aquiles passou momentos preciosos me instruindo sobre a arte suprema das preliminares até fez desenhos obscenos na minha caderneta com algumas posições e movimentos! Tudo para que isso ocorresse de forma perfeita! Por isso confirmei verbalmente e falei energicamente:
- SIM!
- A! – esse "a" dela se prolongou por alguns segundos assim "aaaaaa" – Ok, então vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Tribos
AdventureNum futuro não muito distante a Terra entrou numa nova era glacial, com isso todo o mundo que conhecemos sumiu. Com o passar dos anos quase toda nossa tecnologia desapareceu e agora resta muita pouca coisa como armas de fogo. Além disso uma doença s...