O telefone tocou na terça-feira de manhã, interrompendo os angustiantes pesadelos de Eden. Ainda atordoada pelo despertar abrupto, ela esticou a mão e atendeu.
— Alô.
— Quero falar com Eden Calloway, por favor — pediu uma desconhecida voz feminina. Intrigada, Eden apoiou-se sobre um dos cotovelos e ergueu o corpo.
— É ela mesma.
— Ah, graças a Deus! — A mulher suspirou aliviada. — Estive procurando em todas as cidades da região de Shreveport e Bossier City.
— Quem está falando, por favor?
— Ah, querida, desculpe. É que tive uma noite tão terrível! Ainda não estou raciocinando direito. Sou Theresa Logan, a mãe de Nick.
Eden sentou-se depressa na cama, assustada. A mãe de Nick! Como descobrira sobre ela? E por que estaria telefonando?
— Desculpe se a estou incomodando, mas não tinha a menor idéia de outra maneira para entrar em contato com
Nick — Theresa prosseguiu. — Ainda bem que Nicole me contou sobre você depois que esteve com ele no sábado.Eden não tinha idéia do que estava acontecendo, mas pelo menos uma coisa ficara clara. Nick dissera a verdade. Estivera mesmo com Nicole no sábado.
— Ele tem telefone?
— Não, mas...
— Você sabe como eu poderia entrar em contato com ele? É uma emergência na família.
O coração de Eden acelerou-se. Ela abriu uma gaveta à procura de lápis e papel.
— Se a senhora deixar um número para onde Nick possa ligar, eu darei o recado. Ele mora aqui do lado. Não vai demorar mais de cinco minutos.
— Você não se importaria de fazer isso?
— Claro que não.
Ela anotou o número e assegurou que Nick ligaria em seguida.
— Ah, Eden — Theresa acrescentou. — Diga a ele que é a respeito de Nicole.
A batida na porta acordou Nick abruptamente e o fez sentar na cama. Ele esfregou a mão pelo rosto e olhou em volta para localizar-se. O sofrimento da véspera o invadiu uma vez mais. Estava no apartamento sobre a garagem e não no quarto de Eden.
— Nick! — ela gritou à porta.
Eden! Teria vindo pedir desculpas? Nick levantou depressa, atravessou a sala e abriu a porta.
Ela estava despenteada e com o olhar triste e vulnerável. Vestia apenas a camisola, que deixava à mostra metade das coxas. O bico dos seios era claramente visível sob o tecido e, apesar da discussão da véspera, o corpo de Nick teve uma típica reação masculina.
Eden também ficou atordoada quando o viu apenas com uma cueca justa que lhe moldava o corpo. Morria de vontade de tocá-lo, desejando que não tivessem brigado...
— Eden? O que foi? — ele perguntou, secamente, pouco disposto a desculpá-la tão depressa.
— Sua mãe acabou de telefonar.
— Minha mãe? Mas ela não sabe onde estou. — Enquanto falava, Nick lembrou-se de que contara a Nicole que morava perto de Bossier City e, no sábado anterior, dissera a ela o nome inteiro de Eden.
Eden estava cada vez mais intrigada. Por que a mãe de Nick não saberia onde ele se encontrava?
— Ela disse que se chamava Theresa Logan. É sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDEN Quatro Destinos 4
RomanceATENÇÃO Livro não é de minha autoria. Gostei da série e resolvi publicá-las. Essa série são de 4 autoras que se juntaram e cada uma ficou com um livro. Espero que gostem. Como uma borboleta, ela desejava voar livremente em busca do sol. Cansada de...