— Que história é essa? — Eden assustou-se.
— Esta em todos os noticiários, Eden — Jo informou com alguma impaciência. — Escute, já que Mariah e Tess estão aí, deixarei que elas lhe expliquem tudo. Mas iremos para Calloway Corners assim que E.Z. voltar de sua reunião.
— Está bem. Tchau. — Eden desligou e olhou para as irmãs, confusa. — Será que alguém poderia me explicar o que está havendo e qual é o envolvimento de Nick com os Logan de Arkansas?
— Claro — Mariah respondeu, abrindo a bolsa para tirar um saquinho de chá. — Mas primeiro ponha a chaleira no fogo. Estou morrendo de dor de cabeça.
Minutos depois, as três sentaram-se na cozinha diante de xícaras de chá. Eden havia vestido jeans e um blusão, mas seus cabelos continuavam em desalinho e os olhos inchados de tanto chorar. Mariah tomou um grande gole para adquirir forças e começou a explicação. — Ted estava a minha espera quando cheguei ao escritório esta manhã. Disse que tentou falar com você, mas ninguém atendia o telefone.
— Estive aqui a manhã toda, exceto pelos poucos minutos em que fui até o apartamento de Nick avisar que a mãe dele havia telefonado.
— A mãe dele telefonou? Tess interessou-se.
— Parece que aconteceu alguma coisa com a irmã dele. Nick teve de voltar para Colbert. — Eden percebeu que as irmãs trocavam olhares enigmáticos. — Escutem, por que não chegam logo ao ponto? É evidente que todos estão julgando Nick culpado de alguma coisa, portanto parem com esses rodeios e contem de uma vez.
— Está bem — Mariah concordou. — Lembra daquela oferta que recebemos algumas semanas atrás da NiLole Company?
— Lembro. Achamos a oferta justa, talvez um pouco abaixo do preço de mercado, mas como não queríamos vender concordamos em adiar a decisão até o começo do ano.
— Bem, eles contataram Ted outra vez e o coitado anda tão paranóico por causa da história de Frannie e tão agradecido porque não o despedimos que resolveu tornar-se nosso protetor. Ele pediu a Bart Reynolds para verificar a NiLole na delegacia. Fizeram uma investigação rápida e descobriram que a firma pertence a Nicole e Nicholas Logan, que são filhos de Stuart Logan, o único proprietário da Logan Enterprises.
Eden empalideceu.
— Não acredito — murmurou, levantando-se e caminhando até a pia.
— Bart não tinha razões para mentir, Eden.
— Mas podia ter ficado de boca fechada — Tess retrucou.
— De que estão falando? — Eden virou-se para as irmãs, enxugando as lágrimas com mãos trêmulas.
— Alguém contou a história para os repórteres e agora a notícia está em todas as estações de rádio e televisão. Ted deve ter comentado com Bart sobre Frannie, porque as especulações na imprensa são de que Frannie teria sido mandada para nos levar à ruína financeira, de modo que os Logan pudessem nos pegar como fizeram com a fábrica Anderson.
— Isso é absurdo!
— Será mesmo? — Tess levantou-se e caminhou até Eden, colocando -as mãos em seus ombros. — Nós mal conhecemos Nick Logan. E a família dele não é nada recomendável.
— Não quero ouvir essas coisas! — Eden protestou, soltando-se de Tess e virando-se para Mariah com ar de súplica. — Diga a ela, Mariah. Diga que Nick não é assim. Você o conhece há bastante tempo. Deve saber que ele não faria isso conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDEN Quatro Destinos 4
RomanceATENÇÃO Livro não é de minha autoria. Gostei da série e resolvi publicá-las. Essa série são de 4 autoras que se juntaram e cada uma ficou com um livro. Espero que gostem. Como uma borboleta, ela desejava voar livremente em busca do sol. Cansada de...