O Natal daquele ano foi um dos melhores de todos os tempos. Conforme a família aumentava, crescia também o amor que sempre os unira.
Mariah andava radiante com o bebê. Na primavera, o caramanchão de glicínias ficara tão florido que alguém sugerira chamar o Guinnes. Em vez disso, tiraram fotos de Mariah e Ford com o bebê Grace Elizabeth entre as flores. A secretária da igreja, que estava namorando Dan Morgan, ouvira um boato de que Mariah ficara grávida de novo. Ah, isso não era de se estranhar. Ela sempre fora impaciente e decidida.
E.Z. e Jo por fim assinaram a adoção de Carmen e ele recebeu reconhecimento em várias revistas do país por seu trabalho com os desabrigados. Apesar das indisposições de início de gravidez, Jo envolvera-se em uma luta obstinada em defesa do meio ambiente.
Tess foi promovida a diretora na escola e todos andavam comentando que devia ser alguma coisa na água, porque corriam comentários de que estava grávida também. Seth recebera um prêmio de Construtor do Ano e Jason superara suas dificuldades escolares, concluindo o semestre com ótimas notas.
Nick Logan não demorara a tornar-se estimado na comunidade. Gil Tanner viera visitá-lo no fim da primavera, depois de ter ido a Arkansas com Luke para ver Nicole.
Embora casada com Nick, Eden continuava cuidando de Jamie e Molly três vezes por semana. Ninguém na cidade se incomodou quando ela teve um menino de quatro quilos em julho, talvez pela satisfação de ver como Nick ajudara a recuperar a madeireira.
Eden e Nick podiam ser vistos em quase todos os fins de tarde na varanda do velho lar dos Calloway, com o nenê Ben na cadeira de balanço de Grace Calloway, conversando sobre os outros filhos que desejavam ter e ouvindo os barulhos do riacho e do bosque.
A estrada ainda levava a Haughton, a oeste, e a Doyline, a leste. E a rodovia interestadual ainda atraía as pessoas curiosas para conhecer o mundo. Mas Eden já não se sentia agitada. Encontrara tudo o que lhe faltava nos braços do marido. E Nick também já não ansiava pelo lar que nunca tivera, por um lugar seguro onde repousar seu coração.
Agora, tinha tudo isso ao lado de Eden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDEN Quatro Destinos 4
RomanceATENÇÃO Livro não é de minha autoria. Gostei da série e resolvi publicá-las. Essa série são de 4 autoras que se juntaram e cada uma ficou com um livro. Espero que gostem. Como uma borboleta, ela desejava voar livremente em busca do sol. Cansada de...