💐 ; 01

32.2K 2.4K 2.1K
                                    

Espero que gostem da fanfic💜

.

\\🌻\\↪Boa Leitura↩\\🌻\\

Primeiro dia de trabalho, tinha como não amar?

Tinha, é a resposta. Afinal, Yoongi não via vantagem nenhuma para além do seu ordendado - que também não era nada de especial. Via, mais do que vantagens, desvantagens, como acordar cedo, perder tempo e a principal de todas, lidar com pessoas.

A grande questão aqui é: "Porque ele está num emprego da qual ele não gosta?" e a grande resposta é, orgulho.

Yoongi não iria de jeito nenhum depender dos seus pais, e ainda para mais tinha lhes dito que seria capaz de viver bem e com um bom emprego.

Ser guia num museu não era o seu emprego de sonho, mas também não era mau de todo. Ele gostava de fotografia, e até mesmo tinha curso superior, porém não tinha arranjado grandes saídas. Sempre teve uma queda pela arte então, porquê não aceitar essa oportunidade?

Se preparou como num dia habitual, vestiu a primeira coisa que veio à mão. O seu look era um tanto monocromático, calça preta um pouco justa, uma blusa preta e para complrtar o seu casaco, também preto. Olhou o seu reflexo no espelho e por momentos pensou em se trocar, mas a palavra "foda-se" falou mais alto na sua cabeça.

Já em frente ao museu, saiu do seu carro e entrou por uma porta que lhe tinha sido indicada no dia em que veio se apresentar. - Yoongi, certo?

Levantou o rosto e deu de cara com um garoto bem sorridente e já estendendo a mão para Yoongi, nela tinha um cartão para este prender na sua blusa com o seu nome e uma foto de currículo. - É... eu mesmo, você é? - pegou o cartão da mão deste e o colocou no devido lugar.

- Jung Hoseok, pronto para o primeiro dia? - continuou sorrindo e Yoongi pensou para si se ele tinha algum tipo de paralisia no rosto, ele não iria parar de sorrir?

- Acho que sim. - respondeu com um sorriso forçado no rosto. - Quanto tempo para isso abrir?

- Quinze minutos! Eu sou recepcionista, caso precise de algo ou tenha alguma duvida, pode vir me perguntar! - saiu da divisão acenando para Yoongi.

- Espere! - chamou Hoseok. - Para onde devo ir?

- Ah, claro! - abanou a cabeça e soltou uma risada. - Esqueci de falar isso, hoje vai ficar na entrada da exposição de Van Gogh, mais tarde ou mais cedo um grupo de visitantes vai ser entregue para você.

- Certo, obrigado! - Agradeceu e saiu andando pelo museu até entender que ele não sabia onde ficava a exposição que Hoseok tinha referido.

Pera, exposição? Isso era algo bem especifico, não era suposto Yoongi saber sobre aquele tal de Van Goh? Quando deu conta disso, pegou no celukar e decidiu, como qualquer profissional, ler a Wikipédia de Van Gogh.

Andou um pouco até achar o local certo, mais duas pessoas estava na frente de uma fita vermelha - provavelmente a trás da mesma estaria a exposição, isto se as placas que Yoongi seguiu estivessem bem colocadas.

- Hey! Você é que é o novato? - sorriu. Yoongi começou a pensar que o diretos do museu dava drogas aos funcionários para eles sempre ficarem rindo, só podia. - Prazer! Eu sou o Jae, vai ficar nessa exposição?

- Eh, se for a de Van Gogh, vou sim. - tentou ser o menos seco possível.

- É sim! - o garoto do lado de Jae sorriu - Prazer, eu sou o Wonpil! - E adivinhem só? Exato! Ele disse isso sorrindo também.

- Sou o Yoongi, Min Yoongi.

- Rapidez, inteligência e bravura. - uma garota apareceu do nada assustando Yoongi. - Prazer, sou Son Seung-Wan! -cumprimentou fazendo uma pequena reverência ao novato. - Pode me chamar de Wendy se preferir.

- Não ligue, ela é a louca dos nomes e dos significados deles. - Wonpil riu e Wendy deu um tapa leve no ombro deste.

- Certo, então meu nome significa "rapidez, inteligência e bravura"? - perguntou curioso.

- Exato! - sorriu. - Espero que goste de trabalhar com a gente, Yoongi.

- Claro que ele vai, eu estou aqui! - Jae exclamou e levou todos ao riso.

Ficaram conversando um pouco para se conhecerem melhor até ouvirem o aviso de que o museu estava aberto.

E assim o longo dia de Yoongi estava apenas começando...

[💐]

Heeyoo💜 Mais uma fanfic hein? :3

Vou tentar não deixar essa ganhar pó e teias de aranha rs

Essa não vai ter tantos caps quanto Gucci, mas vai ter bastantes, acho~

Eu estou muito ansiosa para escrever o resto aaa

Bjs na raba, até ao próximo capítulo
~💜🐯

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora