💛Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic💛
[💐]
Segundo diversos astrólogos importantes, acordar pensando que esta atrasado para o emprego mas perceber que é seu dia de folga é a segunda melhor sensação do mundo, a primeira é obviamente transar... Mentira, é comer.
Tendo isso em conta, Yoongi até que estava feliz, afinal não iria trabalha nem iria ouvir as piadas de Taehyung. - mas acontece que, meu caro amigo, quem escreve esta porra sou eu, beijos amor.
O som, considerado irritante por Yoongi, da campainha do apartamento de Yoongi ecoou pelo local e este encarou o nada confuso. Não estava esperando visitas, muito menos familiares. Se dirigiu até à porta e a abriu lemtamente.
- Woah, Yoon? Você mora aqui?
- Ah, não. Eu estava assaltando essa casa, mas ouvi a campainha e achei melhor ir abrir. - ironizou e viu Taehyung revirar os olhos. - O que caralhos você quer?
- Eu vinha dar as boa vindas ao meu novo vizinho da frente... tinha até tarte, mas como é você...
- Precisava mesmo disso. - pegou na tarte que Taehyung tinha nas mãos antes que este pudesse reagir. - Fala sério que agora vou ter de te aturar até aqui?
- Você? Me aturar? Eu que vou levar ainda mais com o seu cheiro a cocó! - reclamou fingido.
- Hey Tae, olha ali. - apontou para o corredor e Taehyung olhou para lá confuso.
- O quê?
- A merda, é por ali que você vai pra ela. - falou e fechou a porta do seu apartamento.
- O seu pijama do Kumamon é uma gracinha Yoon! - ouviu ainda Taehyung dizer antes de se sentar no sofá, fez uma cara de reprovação depois de entender que foi abrir a porta de pijama, totalmente despenteado.
Se levantou e foi buscar uma faca para cortar a tarte e, obviamente, a comer. Afinal Taehyung não era tão mal educado quanto parecia, até um bilhete vinha acompanhando a tarte. Era simpático da sua parte... Ou pelo menos foi isso que pensou até ler o bilhete que dizia "Feliz 40º aniversário!" e ver o adesivo que tinha escrito "Promoção do dia! 25% de desconto em cartão.".
Mesmo assim, não iria devolver, afinal comida é comida. E aquela tarte era das suas favoritas, a sua mãe sempre fazia tarte de pêssego quando Yoongi era mais novo.
Estava feliz comendo e vendo um torneio da NBA, e podia continuar assim se não fosse pelo terrível isolamento do prédio que deixava ouvir todos os sons dos vizinhos. E isso incluía Taehyung tomando banho e cantando Girls Generation e Twice. A voz dele não combianava com aquelas músicas, mas mesmo assim Yoongi achou o gosto musical do mais novo um tanto... fofo?
[💐]
Heyooo💜
to sem criatividade me mateme to sem ideias para as minhas outras fanfics kkkkkkkkkkkkkk tão quase em hiatus scrr
vou tentar att quem sabenão me odeiem, um dia destes eu volto e att tudinho :))
Até ao próximo capítulo ~💜🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
ART ; { 💐 taegi fanfic }
FanfictionOnde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobre arte?" "Pelo visto, mais do que você." 💜 taegi ; kth + myg ; fanfiction 💜 { CONC...