; 11

10.8K 1.5K 862
                                    

💛 ; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

[💐]

Vocês sempre vêem mais a vida do Yoongi, e se hoje a gente espreitasse a do Tae? É sempre bom ver através de novas perspetivas.

— Yoongi!! - Desculpem, estava me esquecendo que uma vez que eles se tornaram vizinhos, Taehyung não sai mais do pé do Yoongi, então vai dar ao mesmo falar da vida de um ou de outro. — Eu 'tou falando sério! Por favor!

— Para de bater na minha porta, inferno!

— Então me dá pão!

— Compra o seu, otário. - E sim, eles estavam falando/discutindo com uma porta entre eles e incomodando o resto dos vizinhos. - Vaza daqui!

— Porra, custa muito me dar o caralho do pão?

— Hey, garoto. - um rapaz alto abriu a porta ao lado da de Yoongi e entregou um saco a Taehyung. — E para de berrar pelo amor de Deus, você também Yoongi!

— Foi mal Nam! - abriu a porta e pra surpresa de Taehyung e de Namjoon, não estava de pijama ou despenteado. Ele estava, tentando parecer bem??

— Até gente, vou sair.

— Ah, espera! - chamou Yoongi e este o encarou com um olhar capaz de matar. — Eh, obrigada pelo pão...  - tentou falar o nome do garoto alto e de tonalidade caramelo, mas não sabia ele.

— Namjoon, prazer.

— Namjoon, certo! - sorriu levando o mais alto a sorrir de volta antes de fechar a porta do ser apartamento. - Onde está indo Yoon?

— Não te interessa.

— Ah vai! Espera um pouco, eu vou com você!

— Não vai não.

— Porquê? - fez cara de choro para Yoongi e este riu um pouco da mesma

— Vou num encontro.

Taehyung rapidamente mudou a face para uma emburrada e virou de costas. — Se divirta. - com isto ele queria dizer "Vai pra merda".

Ciúmes? Talvez. (Hotel? Trivago.)

[ No dia seguinte ]

  Eu podia começar por narrar esse dia com "E mais um dia normal no museu..." mas, por mais estranho que pareça, hoje o dia não estava normal por lá.

  Taehyung e Yoongi estavam na mesma sala, explicando a mesma coisa para os grupos de pessoas que iam chegando e não, acreditem ou não, Taehyung não estava corregindo Yoongi ou tentando irritar ele. — Taehyung-ah, você está se sentindo bem? - o mais velho perguntou quando ambos acabaram o último grupo do dia.

  — Eu 'tô ótimo. - falou e passou a arrumar o seu uniforme. — Carente, mas ótimo.

  — Ele está discretamente falando que precisa de uma foda. - Hoseok apareceu do nada imitando os dois garotos e arrumando também o seu uniforme.

  — Hyung! - reclamou.

  — Estou certo?

  — Isso não vem ao caso.

  — Qualquer coisa me fala, tem um amigo meu precisando de dar. - Yoongi deu de ombros e Taehyung reclamou mentalmente por Yoongi não pegar suas indiretas.

  — É você?

  — Eu disse "um amigo meu".

  Hoseok apenas ria silênciosamente da situação do irmão. — Então não quero.

  — Taehyung, eu não sei se eu já falei isto para você, - "até porque é desnecessário eu falar algo óbvio" pensou — mas saiba que eu não vou ter nada com você.

  — Me manda isso por mensagem? - o mais novo pediu e fechou o seu pequeno armário.

  — Porquê?

  — Porque eu quero tirar print disso, aí um dia eu mostro isso para os nossos filhos. - deu de ombros e saiu da pequena sala. — Hyung? Avisa para o pai que amanhã eu não vou puder jantar com vocês, okay?

  — Porque não? - Hoseok questionou seguindo Taehyung e Yoongi para fora do museu.

  — Eu esqueci de avisar para vocês, mas já tinha marcado com o Jungkook.

  "Jungkook?" Yoongi perguntou para si mesmo.

  — Okay então, vai querer boleia Yoon? — ofereceu a volta para casa visto que o seu irmão e Yoongi viviam no mesmo local.

  — Eh, não obrigado Seok.

  — Certeza? A essa hora já não tem autocarro, pois não? - Taehyung tentou não demonstrar algum tipo de preocupação, mas estava escurecendo e não havia como negar que aquelas ruas eram um pouco perigosas em certos horários, então acabou por se descair um pouco.

  — Eu vou a pé, ainda quero parar na livraria, tenho de ir lá buscar um amigo. — deu de ombros — Podem deixar, sério.

  "Ah não vai." pensou — Vou com você, preciso caminhar um pouco, e também preciso ir buscar um livro lá. — Taehyung, que estava quase entrando no carro do seu irmão, retrocedeu.

  — Não precisa, Tae...

  — Tchau hyung! — acenou para o seu irmão mais velho e este retribuiu com um sorriso e com o acelerar do carro.

  Começaram então a andar pelas ruas, Taehyung sorridente e cantarolando e Yoongi emburrado por não poder ser rude e jogar o mais novo para a estrada.

  A história de como Taehyung arruinou a provável foda de Yoongi, isso eu deixo para o próximo capítulo...

[💐]
Heyyoo💜
Ta trovejando otocommedosocorro

Desculpem meu sumisso, mas esses dias tem tado tudo um verdadeira bagunça kajdjd a escola e os testes também não ajudam aff

Adicionei obras criadas a oartir de plots da minha plot store lá na lista de leitura do meu perfil, caso queriam ler elas 💜

(+eu e a bhollandw estamos trabalhando numa fanfic jikook e eu acho que vc vão amar ela rsrs quando sai ainda não sei mas né)

Até ao próximo capítulo ~💜🐯

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora