; 07

11.5K 1.6K 832
                                    

  💛Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic💛

[💐]

Não vou negar que deixei um pouco óbvio quem seria o estagiário que iria acompanhar Yoongi... então, vamos saltar um pouco no tempo e ver no que deu - se pensaram "merda." estão certos.

- Hoseok! - Yoongi apareceu correndo na recepção - Me explica porque é que o seu irmão está usando um uniforme e falando que vai estagiar aqui?

  - Então... - levou a mão à nuca - Ele meio que... vai estagiar aqui. - sorriu amarelo.

  - Eu falei! - Taehyung apareceu do nada cantarolando com as mãos nos bolsos - Vai ser divertido, pequeno.

  - Só vai ser divertido quando eu agredir você! - exclamou ganhando a atenção de alguns visitantes.

  Jae apareceu, com o rosto um pouco arrasado, não de porrada, mas de cansaço. - Hoseok, quando você me falou para ser supervisor, você não me falou que era desses dois! Aish, que dor de cabeça! É tipo ser educador de crianças com 5 anos!

  - Mas, porque só vieram reclamar meia hora depois?

- Pergunta pra eles! - exclamou o mais velho apontando para Taehyung e Yoongi.

- A culpa foi do Yoongi. - Taehyung acusou o mais velho que se expantou com tal atitude.

- Minha? Você que chegou perto de mim e falou com a cara mais inocente "Cheiras a cocó". - infantilidade? Longe deles isso.

- Tae! - o irmão mais velho chamou a atenção.

- O que foi? É divertido! - Hoseok rapidamente o repreendeu com o olhar e este levantou os braços em sinal de rendimento. - 'Tá, eu paro...

  - Divertido meu pau! - não preciso dizer que a primeira coisa que Taehyung pensou foi "Deve ser mesmo.". - Hoseok-ah, tira esse animal perto de mim, te pago coxinhas!

  - NÃO! - Taehyung quase berrou - Hyung, deixa eu ficar, eu faço sua cama e arrumo seu quarto por um mês!

  - Ou... deixa eles se afogarem na infantilidade um do outro mas muda o supervisor. - Jae sugeriu dando de ombros.

  Hoseok soltou um longo suspiro. - Nenhum de vocês vai a lado nenhum!

  - Mas... - tentaram reclamar em conjunto.

  - Nada de "mas"! - continuou - Tae, não irrita o Yoongi, entendeu?

  - Ah agora a culpa é minha?

  - Claro! Cheiras a cocó. A culpa é sempre de quem cheira a cocó. - Yoongi falou como se fosse algo obvio e totalmente sério. Vamos admitir que tinha uma certa piada ouvir um homem fardado dizer algo tão infantil quanto "Cheiras a cocó".

  - Nesse caso a culpa é sua! - Taehyung repostou no mesmo tom.

- Chega! - Isso Hoseok, bota ordem nessa porra porque nem a autora 'tá conseguindo. - Tem clientes esperando por vocês, se despachem e não se atrevam a dizer "cocó" mais uma vez!

- 'Tá bom... - falaram no mesmo tom enquanto Jae revirava os olhos. Começaram então a ir em direção ao local de trabalho, de novo.

- Yoon? - Taehyung o chamou baixinho já no local, Yoongi já nem estranhava a falta de honoríficos, era normal da parte do mais novo.

- Que foi desgraça? - respondeu seco.

- Cheiras a xixi.

Se foi um longo dia? Foi, mas as semanas, quem sabe meses, de estágio iriam ser mais. Não falando das horas extra nas quais Yoongi aturava Taehyung via mensagem... Mas talvez, e só talvez, Yoongi achasse um pouco divertido ter alguém que não deixasse o trabalho ficar monótono.

[💐]
Heeyoo💜
Cap curto mas a intenção é boa :,)

Se esse cap tiver mais erros do que o normal, é pq eu mudei de celular e ainda não me acostumei com o teclado kaksjdj mas isso melhora

talvez o próximo cap seja texting rs (assim como a fanfic Yoonseok que vou postar quando sair o próximo bónus de Gucci rs)

Até ao próximo capítulo ~💜🐯

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora