recomendem a fanfic para os amiginhos taegi shippers hehehe , não se esqueçam de votar e comentar ;💜
[💐]
Era oficial, Yoongi não aguentava mais, Taehyung era impossível.
Como é que alguém que mora em um prédio com um monte de outras pessoas tem a audácia de, em plena uma da manhã, colocar música num volume absurdamente elevado?
— Taehyung! — o chamou enquanto batia na sua porta. — Abre a merda da porta!
Ouviu a música parar e não tardou muito para o de cabelos azuis abrir a port- calma! Cabelos azuis? É, ao que parece Taehyung tinha pintado o seu cabelo e por momentos Yoongi até esqueceu de reclamar pelo barulho.
— Ih meu anjo, não baba. — o mais alto sorriu e tocou de leve no queixo de Yoongi, este desceu rapidamente à Terra. — O que aconteceu?
— Dá pra baixar o volume da música? Estou tentando dormir! — reclamou voltando ak seu estado de espírito normal, revoltado.
— Hm... — fez uma expressão pensativa e Yoongi revirou os olhos ao saber o que aquilo significava. — Não.
— Você quer que eu durma contigo, não é? — perguntou já habituado com o feitio de Taehyung.
Seria tão mais facil se Taehyung apenas pedisse a Yoongi, mas não, ele sempre arranjava algum jeito exótico de o fazer. Enfim, era Kim Taehyung.
O azulado mostrou o seu sorriso quadrado enquanto acenava positivamente para o mais velho. Nesse momento, Yoongi sentiu uma pontada no coração.
"Espero que seja ataque cardíaco, porque se for amor estou fodido." — pensou para si.
Entrou no apartamento de Taehyung e o primeiro instinto foi se jogar no sofá do mesmo. — Quer tomar algo?
Perguntou e ouviu Yoongi murmurar uma espécie de sim. Foi na cozinha e ao abrir o armário onde costumava guardar algumas bebidas avistou um leite de banana, é, isso deveria servir oara Yoongi.
Voltando para a sala, olhou o mais baixo deitado no sofá com os olhinhos fechados, sorriu leve ao observar a cena, Yoongi era realmente adorável. Se sentou no chão de modo a ficar próximo do rosto do outro, e quando estava se preparando para deixar um selinho na bochecha de Yoongi, este virou o rosto fazendo os seus lábios se tocarem.
Depois de se separarem, Taehyung viu as bochechas do mais velho ganharem uma coloração vermelha, aproveitou a sua coragem e beijou Yoongi de novo, mas mais profundamente desta vez, as suas línguas tinham entrado numa batalha que não queria acabar e, enquanto isso, a mão de Taehyung acariciava levemente o rosto do outro.
Mas infelizmente, eles ainda precisavam de respirar, então se separaram e logo Yoongi desviou o olhar, com vergonha. — Tae, tenho sede. — disse e Taehyung lhe mostrou um pacotinho de leite de banana enquanto sorria bobo. — Leite de banana?
— Não gosta?
— É o meu favorito... — confessou agarrando o pacote e furando o mesmo com a palhinha.
Yoongi se sentou no sofá e Taehyung, ainda no chão, se sentou no meio das pernas dele, relaxando a sua cabeça sobre a coxa do acinzentado. — Amanhã é o seu dia de folga, porque estava dormindo tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ART ; { 💐 taegi fanfic }
FanfictionOnde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobre arte?" "Pelo visto, mais do que você." 💜 taegi ; kth + myg ; fanfiction 💜 { CONC...