✨ Não se esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante a fanfic ✨
.
Yoongi tinha uma teoria sobre a vida, segundo ele "Você só vai acordar bem se não acordar", pelo menos era o que acontecia com ele.
O despertador toca e aquele som irritante espalha-se pelo quarto inteiro deixando Yoongi com a maior vontade de colocar o seu celular no modo avião e tacar ele pela janela, quem sabe ele fosse voar.
Começou por encarar o seu armário e pegar na primeira peça de roupa que veio na sua mão, fez um coque frouxo, pegou uma maçã verde e saiu de casa apressado - 'Tô brincando,,,, a maçã era vermelha.
Já na entrada do museu, Yoongi se depara com Hoseok na recepção. - Hey, bom dia Hoseok. Vou para a mesma exposição de ontem?
- Bom dia Yoon! - sorriu e parou de prestar atenção no computador. - Na verdade hoje vai ficar por aqui, na entrada principal!
- Ah, vejo... Mas vou fazer o que mesmo?
- Vai apenas falar os detalhes do Museu, aquilo que te falaram na entrevista de emprego e o que vinha na carta que enviaram para sua casa, leu ela?
- Claro. - "que não", quem lê cartas hoje em dia? Yoongi leu o "Parabéns! Foi aceite no Museu Key!" e já era bastante. - Li sim... Vem mais alguém para aqui?
- Se não me engano, vem o Jae. - explicou.
- Cadê o Wonpil e a Wendy?
- Ah, aqui a gente sempre troca as posições para tornar o emprego de vocês menos repetitivo! - seria uma boa técnica, se isso não implicasse que Yoongi lesse uma pagina da Wikipédia por dia. - Pode ir se preparar, esteja aqui daqui a 15 minutos!
- Okay. - foi para uma espécie de sala reservada a trabalhadores, nela pegou o seu crachá e leu sobre o Museu um pouco.
- Yoon? Wo, a gente 'tá junto de novo! - Jae entrou na sala e começou a se preparar igual a Yoongi. - Você não leu a carta e agora está lendo sobre o museu, certo?
- Talvez... - deu de ombros e Jae riu.
- Qualquer coisa eu te ajudo! Não se preocupe.
- Aish, obrigado! - sairam da sala para irem para a entrada principal, Yoomgi achava ela muito bonita por sinal... Os traços eram modernos e simplistas, assim como a decoração. Uma pintura ou outra na parede, algumas plantas, nada demais, mas era bem agradável de se ver.
O sinal foi ouvido através das colunas e assim todos foram avisados sobre a abertura do museu, mais um dia...
- Bom dia! - falou para o primeiro grupo, que tinha sido enviado através de Hoseok, o recepcionista, para a entrada principal. - Bem vindos ao Museu Key, aqui podem observar, neste momento, cinco exposições, sendo três delas fixas e as outras apenas temporárias. - Yoongi viu uma mão no grupo se levantar e quis morrer ali mesmo. - Você de novo?!
O garoto da qual Yoongi ainda não sabia o nome riu. - Eu apenas tenho uma dúvida! - as outras pessoas do grupo estavam claramente confusas e surpresas com a mudança comportamental do guia.
- Fala...
- Tem alguma exposição onde a gente possa observar os guias?
- Não. - falou firme e continuou a explicar o Museu para o resto do grupo enquanto recebia vários olhares do tal garoto. - Podem ainda ver uma apresentação sobre arte contemporânea, nela ficarão mais informados sobre a mesma (...) - finalmente acabou explicação e o grupo todo seguiu para dentro do museu, digo, o grupo todo menos o garoto que vinha irritando Yoongi desde o dia anterior. - Vai entrar não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ART ; { 💐 taegi fanfic }
FanfictionOnde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobre arte?" "Pelo visto, mais do que você." 💜 taegi ; kth + myg ; fanfiction 💜 { CONC...