; 06

12.1K 1.7K 1K
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante a fanfic

[💛]
//eu não quero estender muito os caps, mas se acharem eles muito curtos me falem que eu dou um jeito nos próximos sz//

Mais um dia de trabalho, mais uma viagem de ônibus para Yoongi.

Entrou na locomotiva calmo, "Prey" dos The Neighbourhood era a primeira música do dia, avistou o senhor com a qual costumava falar e logo se aproximou. - Senhor Kim? Como você está?

- Ah? - perguntou confuso ao ouvir a voz de Yoongi interrompendo a leitura do seu jornal matinal. - Oh, é você criança! Eu estou bem, e como tens andado?

Sim, Yoongi iria responder "Com as pernas, óbvio." para qualquer outra pessoa, mas ele tinha respeito para com este. - Ótimo! Arranjei emprego no museu do centro, Museu Key.

- Key? Oh, um dos meus filhos trabalha lá também! - disse e Yoongi logo pensou em Jae, tinham umas certas parecenças. - O outro é mais virado para música, mas está falando em estagiar no museu também, vai entender!

- O senhor tem filhos?

- Na verdade eu tenho um, o outro é da parte da minha mulher. Mas ambos são uns doces! - confessou parecendo orgulhoso.

- Qual o nome deles? - Park JaeHyung, ele esperava. - Talvez eu conheça...

- O que trabalha lá é o filho da minha esposa, Jung Hoseok. - isso significa que... - E o meu filho é Kim Taehyung, conhece algum deles?

- Puta que pariu...

- Boca suja, hein garoto? - riu. - Deixa eu adivinhar... o Taehyung irrita você?

- Tem vezes que eu quero esganar ele, não me leve a mal senhor Kim... - soltou uma gargalhada. - Ele é assim com todo o mundo?

- Claro que não rapaz! Digamos que... - ficou pensativo por um pouco e voltou a encarar Yoongi. - Apenas com as pessoas que chamam a sua atenção.

- De um jeito bom ou mau?

- Ambos. - riu - Taehyung é uma pessoa um tanto peculiar, nem eu entendo ele direito!

- Pode crer... - o autocarro anunciou a paragem de Yoongi. - Estou indo, até senhor Kim!

- Até, criança!

Yoongi saiu do objeto, esperou ele partir e então começou a andar enquanto falava para si mesmo. - Impossível! - exclamou - Aish, eu acreditaria mais se o Hoseok fosse filho dele! Agora o Taehyung? - riu seco - Impossível. - repetiu.

- Eu ser tão lindo assim? Acredite que é possível sim! - Jae apareceu do seu lado tirando Yoongi dos seus pensamentos altos.

- Meu coração é fraco, oh animal! - reclamou enquanto levou a mão ao peito, Jae riu da irritação do mesmo. - Espero que os seus dentes caiam enquanto ri da minha desgraça.

- Passivo e agressivo você! - continuou rindo e Yoongi mandou o dedo do meio para este já subindo a escadaria do exterior do museu. - Entendo porque o Tae te irrita tanto, é divertido pra caralho!

- Nem me fale nele! - bufou empurrando a porta do museu. - Acredita que ele foi pegar meu número lá no caralho mais velho?!

- Acredito, é o Taehyung! - riu e acenou para Hoseok. - Bom dia flor do dia! - Hoseok acenou de volta e Jae saiu a cantarolar para a sala dos guias deixando Yoongi para trás.

- Yoon, tenho novidades para você! - mais novo falou com um sorriso (para variar) no rosto.

- Boas ou más?

- Depende... mas deixa eu explicar. O seu emprego é temporário, certo? - Yoongi concordou. - Gostaria de ficar aqui?

- Claro!

- Então, vai meio que voltar para os tempos de escola... vai ficar fixamente na recepção e vai ter um supervisor que ao fim de um tempo vai avaliar você.

- Se a minja avaliação for positiva... eu fico? - questionou já animado, apesar de tudo ele gostava daquele lugar, as pessoas eram sempre animadas.

- Bingo! E vai ter mais um estagiário, mas não se preocupa com isso. - sorriu de novo, agora um sorriso mais falso.

- Quem?

- Logo você descobre... de manhã vai ficar na exposição de Van Gogh de novo, de tarde vai iniciar a avaliação juntamente com a outra pessoa.

- Que é...

- Deixa pra depois! Vai se preparar, 15 minutos e a gente abre! - avisou e literalmente arrastou Yoongi até a sala.

Seria uma longa manhã, mas acreditem quando eu vos digo que a tarde ía ser muito mais longa.

[💐]

Heeyoo💜

Desculpem a demora :'') epoca de testes, mas acaba já nessa sexta então vou tentar att mais rsrs se preparem

a, eU AMO VCS💜💜💜 a.r.t ta crescendo tanto e eu to---

Obrigado aa💝💙💘💓💚💖💕💗💜💛

Até ao próximo capítulo ~🐯💜

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora